Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- WALIF FELIPEPassarinheiro Junior
Pontos : 321
Reputação : 3
Avitrin E , me ajudem !!!
Qua 2 Jan - 8:33
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos,
estou com uma dúvida, li na bula que preciso colocar 3 gotas por dia, mas gostaria de saber se devo colocar 3 gotas em uma água nova ou na água que já continha 3 gotas ?
por favor me ajudem , obrigado desde já . Em aguardo...
Bom dia amigos,
estou com uma dúvida, li na bula que preciso colocar 3 gotas por dia, mas gostaria de saber se devo colocar 3 gotas em uma água nova ou na água que já continha 3 gotas ?
por favor me ajudem , obrigado desde já . Em aguardo...
- ConvidadConvidado
Re: Avitrin E , me ajudem !!!
Qua 2 Jan - 10:52
WALIF FELIPE escreveu:Amigo Eduardo, estou dando três gotas para o macho diariamente e três para a fêmea, para fêmea vou dar até ela botar, e para o macho não sei até quando devo dar, você poderia me dizer ?
Você pode ministrar 3 gostas em bebedouros de 50ml durante uma semana, depois descansa uma, depois repete a dose e pronto.
Obs: Se possível, troque a água duas vezes ao dia e sempre ministrando as 3 gotas.
Qual a finalidade de usar o avitrin E?
Você quer reproduzir?
Abraço
Qua 2 Jan - 10:55
Sim estou no processo de namoro dos meus coleiros, minha primeira temporada de reprodução e estou muito confiante com meus alados, mais como sou iniciante preciso muito do fórum para obter sucesso.
Você tem alguma dica para me fornecer ?
eu gostaria de saber se posso colocar a fêmea para fora ou tenho que de-la no mesmo prego sempre ?
obg desde já
eu gostaria de saber se posso colocar a fêmea para fora ou tenho que de-la no mesmo prego sempre ?
obg desde já
" VIVENDO E APRENDENDO "
- ConvidadConvidado
Qua 2 Jan - 11:06
WALIF FELIPE escreveu:Sim estou no processo de namoro dos meus coleiros, minha primeira temporada de reprodução e estou muito confiante com meus alados, mais como sou iniciante preciso muito do fórum para obter sucesso.
obg desde já
Antes da postura você pode colocá-la para tomar banho de sol, depois coloque no mesmo prego dentro de casa. Quando ela efetuar a postura, apenas tire a gaiola do prego para higienização e mais nada!
Obs: Para reprodução, o Avitrin Reprodução é bem melhor do que o Avitrin E.
Seus coleiros comem reção extrusada? Se comem, não precisa ficar ministrando essas coisas não, pois a mesma já é bastante completa.
Abração
Qua 2 Jan - 11:18
Muito obrigado eduardo, era uma dúvida que estou procurando a resposta a tempos. avitrin E não é eficiente então ?
" VIVENDO E APRENDENDO "
- ConvidadConvidado
Qua 2 Jan - 11:28
WALIF FELIPE escreveu:Muito obrigado eduardo, era uma dúvida que estou procurando a resposta a tempos. avitrin E não é eficiente então ?
Ele estimula um pouco o instinto reprodutor do pássaro, mas para realmente reproduzir o melhor é Avitrin Reprodução.
Obs: Se os seus coleiros comem ração extrusada, não é preciso ficar ministrando direto esses medicamentos!
Boa sorte