- ebenezer_curioPassarinheiro Recente
Pontos : 80
Reputação : 0
REPRODUÇÃO
Qua 2 Jan - 21:40
Amigos tenho um casal de canário belga e juntei os dois depois que a fêmea ja tinha posto 2 ovos depois que juntei eles ela colocou mais 3 sendo que ate agora não nasceu nada acho que ja fas umas 2 semanas e nada oque deve ter acontecido? o macho pegou ela que eu via direto mas ate agora nada , queria saber de vocês criadores oque pode ter sido .. Agradeço desde ja.
- cosmarPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Re: REPRODUÇÃO
Qua 2 Jan - 22:17
Ebenezer boa noite, ja li algumas matérias e tópicos aqui no forum, e oq deve ser feito é a ovoscopia após 7 dias do ultimo ovo.
Tenho cinco com uma femea e ja vou fazer e conferir, procure no youtube que tem alguns videos.
Tenho cinco com uma femea e ja vou fazer e conferir, procure no youtube que tem alguns videos.
- ebenezer_curioPassarinheiro Recente
Pontos : 80
Sex 4 Jan - 12:58
Amigos ja tinha feito a ovoscopia e vi que so tinha um ovo galado e depois de tanto tempo ja estava desanimado hoje mesmo iria retirar todos os ovos quando olhei tinha um pelanquinho acho que nasceu nessa madruga ... Muito feliz . Obrigado pela compreensão da galera . acho que nao tinha contado os dias direito de quando ela pôs o ultimo ovo .. Forte abraço.
- cosmarPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Sex 4 Jan - 20:54
opaaaaa agora sim hein . Parabéns não vejo a hora tbm.