Página 1 de 2 • 1, 2
Pq o Coleiro Te Arepia todo quando ver a Femia!
Dom 6 Jan - 19:34
Meu coleiro quando ver a Femea ele arrepia o topete e fica assanhado na gaiola ai quando eu escondo ela ai sim ele canta pra dana...isso e um bom Sinal?
- ConvidadConvidado
Re: Pq o Coleiro Te Arepia todo quando ver a Femia!
Dom 6 Jan - 19:41
Vinicius Borel escreveu:Meu coleiro quando ver a Femea ele arrepia o topete e fica assanhado na gaiola ai quando eu escondo ela ai sim ele canta pra dana...isso e um bom Sinal?
Sinal de que gosta de fêmea e esquenta quando vê-la. Não fique fazendo isso com frequência para ele não ficar dependente dela e pregueiro, mostre só de vez em quando!
Abração
Dom 6 Jan - 19:47
e so mostro uma vez por Dia e Qnd mostro troko ele de Luga nunca deixa no msm Lugaa!!!isso ajuda?
- ConvidadConvidado
Dom 6 Jan - 19:54
Vinicius Borel escreveu:e so mostro uma vez por Dia e Qnd mostro troko ele de Luga nunca deixa no msm Lugaa!!!isso ajuda?
1 vez por dia vicía amigo!!! É preciso trocar de lugar sempre, mas só isso não vai ajudar, é preciso passear com ele também!
Abraço
Dom 6 Jan - 19:59
e eu Passeo 2 vez no Dia com ele de 6;30 as 8;00 nesse periodo coloko ele pra canta com outros e de 17;00 as 18;30 so do umas voltas com ele..Quero coloka ele pra Roda coloka de cara com outro por isso q to colokando a femia.Mas vc pode me ajuda a Esfema ele de um Jeito q ate domingo q vez ele teja uma maquina ele ja canta bem mas kero ele uma maquina