- pia do predioPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
coleiro arepia quando sego perto
Qua 5 Nov - 15:52
Meu coleiro estava encurujado dai peguei eli na mao para izaminar dai eli ficou com medo de mim arepia pra mim agora os Faso agora
- Pablo MahallPassarinheiro Recente
Pontos : 66
amigo
Qua 5 Nov - 17:38
banho de sol, banheira, e muito passeio, ele ficam assustado mesmo de pegar na mão estressa o passaro, ainda mais se ele estiver frio.? examinou o que foi? quantos dias ele estava embolado?pia do predio escreveu:Meu coleiro estava encurujado dai peguei eli na mao para izaminar dai eli ficou com medo de mim arepia pra mim agora os Faso agora
- pia do predioPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Re: coleiro arepia quando sego perto
Qua 5 Nov - 17:49
A um mes
- lucasalvesPassarinheiro Junior
Pontos : 243
Re: coleiro arepia quando sego perto
Sex 7 Nov - 21:05
Passeios de mais fera, tive um que demoro 1 ano para parar com isso, devido a um corte de unha. vai de pássaro para pássaro, mais to ti passando a minha visão.
passeios todos os dias pela manhã cedo,Lavar a gaiola duas vezes no dia no minimo, banheira, banhos de sol, uns capins,
Ficar pendurado em lugares interessantes nada de forçar o alado colando cantos ou piados.
logo logo ele volta com tudo e ainda melhor,
grande abraço e boa sorte com seu alado.
passeios todos os dias pela manhã cedo,Lavar a gaiola duas vezes no dia no minimo, banheira, banhos de sol, uns capins,
Ficar pendurado em lugares interessantes nada de forçar o alado colando cantos ou piados.
logo logo ele volta com tudo e ainda melhor,
grande abraço e boa sorte com seu alado.