quebrando o rabo na gaiola
+12
Lucas Santos
Helielton
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MegaBiel
Gonzalez
MarcioM
roneycastro
bruno dias
douglas-alemao
José Antonio
ENIVALDO
fernando
16 participantes
- fernandoPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
quebrando o rabo na gaiola
Seg 6 Jun - 9:14
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia galera
tenho uma duvida meu trincas estao quebrando o rabo no virar dentro da gaiola, deixo o puleiro meio longe da lateral para que nao fiquem esbarrando o rabo mais de nada adianta, um conhecido falou para eu deixar o puleiro bem perto da lateral da gaiola q resolveria? será q é verdade?
bom dia galera
tenho uma duvida meu trincas estao quebrando o rabo no virar dentro da gaiola, deixo o puleiro meio longe da lateral para que nao fiquem esbarrando o rabo mais de nada adianta, um conhecido falou para eu deixar o puleiro bem perto da lateral da gaiola q resolveria? será q é verdade?
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Re: quebrando o rabo na gaiola
Seg 6 Jun - 11:31
para mim quando mais encostadas na gaiola melhor pois ele não vai chegar a se virar e sim voltar para tras.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- fernandoPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
Ter 7 Jun - 9:14
deixando o puleiro na ultima fibra parece tao desconfortavel para Tf por derrepente possa trazer reflexo no canto dele vcs nao acham? ou sera q nao da diferença? a gaiola nao é grande 13 14 cm ficaria muito perto
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Ter 7 Jun - 9:35
Fernando,embora os dois poleiros laterais estejam encostado,terá o do meio para que ele fique acomodado quando quiser.fernando escreveu:deixando o puleiro na ultima fibra parece tao desconfortavel para Tf por derrepente possa trazer reflexo no canto dele vcs nao acham? ou sera q nao da diferença? a gaiola nao é grande 13 14 cm ficaria muito perto
Isso não enfluenciará no canto.Não se esqueça de que os poleiros devem ser de diferentes diâmetros.
- roneycastroPassarinheiro Junior
Pontos : 281
Reputação : 6
Ter 7 Jun - 9:59
entao o ideal é que os puleiros fiquem perto das laterais da gaiola para que o TF nao se vire por completo? evitando assim a quebra do rabo? pois por via das dúvidas ele pode usar o puleiro do meio pra ficar confortado.
-Coleiro dando dor de cabeça
-Canário da terra fuzilador