quebrando o rabo na gaiola
+12
Lucas Santos
Helielton
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MegaBiel
Gonzalez
MarcioM
roneycastro
bruno dias
douglas-alemao
José Antonio
ENIVALDO
fernando
16 participantes
- fernandoPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
quebrando o rabo na gaiola
Seg 6 Jun - 9:14
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia galera
tenho uma duvida meu trincas estao quebrando o rabo no virar dentro da gaiola, deixo o puleiro meio longe da lateral para que nao fiquem esbarrando o rabo mais de nada adianta, um conhecido falou para eu deixar o puleiro bem perto da lateral da gaiola q resolveria? será q é verdade?
bom dia galera
tenho uma duvida meu trincas estao quebrando o rabo no virar dentro da gaiola, deixo o puleiro meio longe da lateral para que nao fiquem esbarrando o rabo mais de nada adianta, um conhecido falou para eu deixar o puleiro bem perto da lateral da gaiola q resolveria? será q é verdade?
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: quebrando o rabo na gaiola
Ter 23 Ago - 12:13
Não arranque deixe nascer naturalmente!!Helielton escreveu:Olá integrantes do fórum. Acabo de chegar e tenho uma dúvida espero que me ajudem.Comprei um trinca que não está na muda, mas está com as penas muito falhadas e só com um pequeno pedaço do rabo.O que pde ser?
Se arrancar essas pontas de pena do rabo estimula o crescimento de novas??
- HeldtPassarinheiro Intermediário
Pontos : 389
Reputação : 6
Ter 23 Ago - 13:56
Cara nao arranca pode correr com ele.......v se ele nao esta quebrando o rabo na gaoila, se tiver usse 3 puleiros em cima.......
- victorPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Qui 1 Set - 22:13
olA A TODOS MEU PIXARRO ESTA SAINDO DE MUDA E SEU RABO NAO CRESCEU PPQ
Qui 1 Set - 22:17
Victor, faça outro tópico com esta pergunta que nós teremos o prazer em responder. Isso é para não embolar este tópico entendeu? Para que não fique confuso...Grato pela compreenção.
Qui 8 Set - 12:53
Meu canário também está com rabo todo desfiado. Ele fica pulando muito na lateral da gaiola. Ele é muito agitado; Acho que é por isso que ele está com a rabo assim.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted