Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- WALIF FELIPEPassarinheiro Junior
Pontos : 321
Reputação : 3
Estou preocupado amigos me ajudem por favor !!
Qua 9 Jan - 18:17
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos,
Estou preocupado amigos vai fazer 7 dias já que o macho galou minha fêmea pela primeira vez e até agora ela não botou, ela está comendo normalmente mais está meio panchudinha, oque eu faço devo esperar mais alguns dias devo colocar o macho de novo oque fazer ? Me ajudem por favor abraços
Boa tarde amigos,
Estou preocupado amigos vai fazer 7 dias já que o macho galou minha fêmea pela primeira vez e até agora ela não botou, ela está comendo normalmente mais está meio panchudinha, oque eu faço devo esperar mais alguns dias devo colocar o macho de novo oque fazer ? Me ajudem por favor abraços
- ConvidadConvidado
Re: Estou preocupado amigos me ajudem por favor !!
Qua 9 Jan - 20:22
WALIF FELIPE escreveu:Ah, estava me esquecendo, o macho esta longe e quando deixo próximo ela fica mais animada e pedindo gala ainda só de sentir a presença do macho, mais quando tiro ele de perto ela fica quietinha chama pouquinho, mas não estão se vendo posso deixar o macho com a gaiola colada na dela para estimular a botar ou algo desse tipo ?
Desde que não estejam se vendo, pode!
Na maioria das vezes a presença do macho atrapalha a concentração dela para pôr os ovos.
Grande abraço
- WALIF FELIPEPassarinheiro Junior
Pontos : 321
Reputação : 3
Qua 9 Jan - 20:55
Entendo, Vou deixa-lo perto para ver a reação dela depois retiro se não fizer efeito.
Muito obrigado Eduardo tudo de bom pra você abraços
Muito obrigado Eduardo tudo de bom pra você abraços
" VIVENDO E APRENDENDO "
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Qua 9 Jan - 21:31
agora fica uma pergunta(curiosidade) amigo Eduardo como teoricamente passou do tempo da femea botar sera que o primeiro ou segundo pedido de gala não foram falsos sera que se ela botar da qui 2 ou 3 dias esses ovos não correm o risco de estarem brancos?
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
- ConvidadConvidado
Qua 9 Jan - 22:15
RONZONI escreveu:agora fica uma pergunta(curiosidade) amigo Eduardo como teoricamente passou do tempo da femea botar sera que o primeiro ou segundo pedido de gala não foram falsos sera que se ela botar da qui 2 ou 3 dias esses ovos não correm o risco de estarem brancos?
Ele disse que ela já estava com os ovos, só depende dela para colocá-los. Está demorando mesmo!
Também fica meio difícil, pois não estou vendo o pássaro, não sei como está sendo o comportamento dela e tals...
Abraço Ronzoni
- everton do carmo magalhaePassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Qua 9 Jan - 22:43
espera poor ums dias amigo