Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- WALIF FELIPEPassarinheiro Junior
Pontos : 321
Reputação : 3
Estou preocupado amigos me ajudem por favor !!
Qua 9 Jan - 18:17
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos,
Estou preocupado amigos vai fazer 7 dias já que o macho galou minha fêmea pela primeira vez e até agora ela não botou, ela está comendo normalmente mais está meio panchudinha, oque eu faço devo esperar mais alguns dias devo colocar o macho de novo oque fazer ? Me ajudem por favor abraços
Boa tarde amigos,
Estou preocupado amigos vai fazer 7 dias já que o macho galou minha fêmea pela primeira vez e até agora ela não botou, ela está comendo normalmente mais está meio panchudinha, oque eu faço devo esperar mais alguns dias devo colocar o macho de novo oque fazer ? Me ajudem por favor abraços
Re: Estou preocupado amigos me ajudem por favor !!
Qua 9 Jan - 19:10
E como vou saber Eduardo ? Devo pega-la na mão e ver ou é pior se pega - la na mão ? existe algum sintoma que identifica o ovo atravessado ? Ou algum que identifica que vai botar ?
" VIVENDO E APRENDENDO "
- ConvidadConvidado
Qua 9 Jan - 19:15
WALIF FELIPE escreveu:E como vou saber Eduardo ? Devo pega-la na mão e ver ou é pior se pega - la na mão ? existe algum sintoma que identifica o ovo atravessado ? Ou algum que identifica que vai botar ?
Se ela atravessar o ovo, provavelmente vai parar de comer e ficará triste. Se for identificado esses sintomas corra pra cá que te dou as instruções infalíveis! rsrs
Aguarde mais 2 dias
Grande abraço
Qua 9 Jan - 19:23
Ok Eduardo ! Nossa muito obrigado pela força, existe alguma maneira de falar diretamente com você Eduardo de alguma forma ?
" VIVENDO E APRENDENDO "
- ConvidadConvidado
Qua 9 Jan - 19:27
WALIF FELIPE escreveu:Ok Eduardo ! Nossa muito obrigado pela força, existe alguma maneira de falar diretamente com você Eduardo de alguma forma ?
Sempre estou online amigão, pode me chamar aqui!
Não tem erro!
Cordialmente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qua 9 Jan - 19:41
Ah, estava me esquecendo, o macho esta longe e quando deixo próximo ela fica mais animada e pedindo gala ainda só de sentir a presença do macho, mais quando tiro ele de perto ela fica quietinha chama pouquinho, mas não estão se vendo posso deixar o macho com a gaiola colada na dela para estimular a botar ou algo desse tipo ?
" VIVENDO E APRENDENDO "