Cadrasto de novos Usuarios !!
+15
marcelo rj
RODRIGOFZ
Marcos Vinicius
ENIVALDO
jhony luiz basilio
maycon da silva cardozo
EL_Rodrigo
Lucas
thyerre_#
Carlos woody
guto
HarriiN
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
José Antonio
Criadores de Pássaros
19 participantes
Cadrasto de novos Usuarios !!
Seg 6 Jun - 18:23
Relembrando a primeira mensagem :
Aos novos usuários , pedimos a gentileza que façam seu cadastro com seu nome ou sobrenome e não apelidos, não esquecendo posteriormente de entrar em seu PERFIL para terminar de preencher seu cadastro com EMAIL e CIDADE que reside, pois dessa forma, haverá uma integração maior e um círculo de amizade onde as pessoas possam ter noção de que estão interagindo com usuários da mesma cidade ou de cidades diferentes.
Os novos cadastros estão sendo monitorados pela Administração e liberados em seguida.
Estamos fazendo isso para zelar pela qualidade do Fórum !
Atenciosamente
Aos novos usuários , pedimos a gentileza que façam seu cadastro com seu nome ou sobrenome e não apelidos, não esquecendo posteriormente de entrar em seu PERFIL para terminar de preencher seu cadastro com EMAIL e CIDADE que reside, pois dessa forma, haverá uma integração maior e um círculo de amizade onde as pessoas possam ter noção de que estão interagindo com usuários da mesma cidade ou de cidades diferentes.
Os novos cadastros estão sendo monitorados pela Administração e liberados em seguida.
Estamos fazendo isso para zelar pela qualidade do Fórum !
Atenciosamente
- ConvidadConvidado
Re: Cadrasto de novos Usuarios !!
Sex 17 Jun - 6:56
E isso ai.
Quantidade nem sempre e sinal de qualidade!
Quantidade nem sempre e sinal de qualidade!
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Sex 17 Jun - 17:24
Concordo plenamente com as normas!! Senão vira bagunça!!
E este fórum está nota 10!! parabéns aos administradores!!
Vamos juntos cada vez mais longe!!
E este fórum está nota 10!! parabéns aos administradores!!
Vamos juntos cada vez mais longe!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
- EL_RodrigoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 417
Reputação : 0
Sex 17 Jun - 17:54
Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.
Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'
Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- maycon da silva cardozoPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Reputação : 0
3
Qua 29 Jun - 23:34
HarriiN escreveu:Isso ae machado, rigoroso com quem entra no forum para nao virar bagunça, e ai vai uma pergunta .. Eu mudo para meu nome ou posso continuar com esse nome ?
Qui 30 Jun - 6:36
maycon da silva cardozo escreveu:HarriiN escreveu:Isso ae machado, rigoroso com quem entra no forum para nao virar bagunça, e ai vai uma pergunta .. Eu mudo para meu nome ou posso continuar com esse nome ?
Ola amigo qual é a duvida que o levou a fazer citação neste comentario ?
Ate mais