Cadrasto de novos Usuarios !!
+15
marcelo rj
RODRIGOFZ
Marcos Vinicius
ENIVALDO
jhony luiz basilio
maycon da silva cardozo
EL_Rodrigo
Lucas
thyerre_#
Carlos woody
guto
HarriiN
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
José Antonio
Criadores de Pássaros
19 participantes
Cadrasto de novos Usuarios !!
Seg 6 Jun - 18:23
Relembrando a primeira mensagem :
Aos novos usuários , pedimos a gentileza que façam seu cadastro com seu nome ou sobrenome e não apelidos, não esquecendo posteriormente de entrar em seu PERFIL para terminar de preencher seu cadastro com EMAIL e CIDADE que reside, pois dessa forma, haverá uma integração maior e um círculo de amizade onde as pessoas possam ter noção de que estão interagindo com usuários da mesma cidade ou de cidades diferentes.
Os novos cadastros estão sendo monitorados pela Administração e liberados em seguida.
Estamos fazendo isso para zelar pela qualidade do Fórum !
Atenciosamente
Aos novos usuários , pedimos a gentileza que façam seu cadastro com seu nome ou sobrenome e não apelidos, não esquecendo posteriormente de entrar em seu PERFIL para terminar de preencher seu cadastro com EMAIL e CIDADE que reside, pois dessa forma, haverá uma integração maior e um círculo de amizade onde as pessoas possam ter noção de que estão interagindo com usuários da mesma cidade ou de cidades diferentes.
Os novos cadastros estão sendo monitorados pela Administração e liberados em seguida.
Estamos fazendo isso para zelar pela qualidade do Fórum !
Atenciosamente
Re: Cadrasto de novos Usuarios !!
Seg 6 Jun - 23:01
Guto, boa noite amigo, como diz a regra do fórum, va na página inicial faça sua apresentação, diga seu nome sem apelido e fale um pouco de seus passaros. Boa sorte.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Qua 8 Jun - 1:57
E isso temos que zelar mesmo o que temos aqui para o bem de todos .
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Qua 8 Jun - 9:09
É como na natureza"cuidar para preservar" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- thyerre_#Passarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
meu coleiro paro de cantar
Sex 17 Jun - 0:35
caros amigos tenho um coleiro golão muito bom mas ele paro de cantar i agora so fica chamando oque eu fasso ?
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Sex 17 Jun - 6:36
Bom dia Thyerre,amigo,por favor coloque sua mensagem no tópico coleiros,e outra pequena regra para que possamos nos aproximar melhor, é a de no ato da inscrição no fórum,o novo ente de nossa família(você)deve ir até o tópico apresentação e falar um pouco de sí e de seus pássaros!Te espero lá heim!Valeu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]thyerre_# escreveu:caros amigos tenho um coleiro golão muito bom mas ele paro de cantar i agora so fica chamando oque eu fasso ?