femea ou macho ? kk
+4
HUGO WATSON
washington123
RONZONI
Raaphael Alves
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Raaphael AlvesPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
femea ou macho ? kk
Sáb 26 Jan - 14:29
Relembrando a primeira mensagem :
comprei uma feminha de gola o dono falou que era femea, e meu coleiro tui tui quando ver ela ate treme as asinha e canta muito...
mas estou desconfiando dela a gola dela esta firmando i ela sem estar pronta ta cantando mt
sera que essa femea e macho ? kkkkkkkk me ajudem...
i o coleiro pode confundir um pardinho com femea ?
comprei uma feminha de gola o dono falou que era femea, e meu coleiro tui tui quando ver ela ate treme as asinha e canta muito...
mas estou desconfiando dela a gola dela esta firmando i ela sem estar pronta ta cantando mt
Re: femea ou macho ? kk
Dom 27 Jan - 15:21
HUGO WATSON escreveu:se nao for anilhada e ilegal , pois passaros com anilhas tem registro e no registro tem todas as informaçoes sobre o passaro e essas perguntas que ele nao respondeu
- Pablo MaquenaPassarinheiro Recente
Pontos : 64
Reputação : 0
Dom 27 Jan - 16:59
A femia do meu coleiro, e de gola e tem bico amarelo e tem sinais de coleiro pedrado e também canta isso tem nada ver não e só você observa ela coloque ela do lado do coleiro com divisória ,coloque um ninho e vê a reação dela. o resultado + confiável seria fazer um exame de sexagem ,mas tenta isso que falei
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Dom 27 Jan - 21:06
Raaphael Alves escreveu:comprei uma feminha de gola o dono falou que era femea, e meu coleiro tui tui quando ver ela ate treme as asinha e canta muito...
Amigo, fêmeas de gola quando vão ficando adultas, a gola vai firmando bastante. Se ela é registrada como fêmea e você ainda tem dúvidas, faça a sexagem.
Grande abraço
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- Macho e femea???
- femea ou macho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos