ácaros as penas
+2
Augusto veppo
alex156
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- alex156Passarinheiro Intermediário
Pontos : 477
Reputação : 0
ácaros as penas
Sáb 26 Jan - 18:24
Relembrando a primeira mensagem :
meu coleiro estava se coçando muito a noite perguntei a um amigo meu e ele me disse que poderia ser ácaros e mandou eu botar umas gotas de vinagre de maçã na banheira, estou colocando a duas semanas e ele continua a se coçar . por que ?
meu coleiro estava se coçando muito a noite perguntei a um amigo meu e ele me disse que poderia ser ácaros e mandou eu botar umas gotas de vinagre de maçã na banheira, estou colocando a duas semanas e ele continua a se coçar . por que ?
- Diego BahiaPassarinheiro Recente
Pontos : 125
Reputação : 0
Re: ácaros as penas
Dom 27 Jan - 8:36
/\ Correto.
Eu não recomendo que você faça, Mas eu já utiliei três gotas de ivomec injetável na água de banho do meu azulão e deu resultado, eu vi num site que a ivomectina em contato direto com os parasitas também faz efeito,testei e deu certo, os acaros estavam comendo as penas do rabo dele...
.
Vale lembrar que o ivomec é um remédio pra bovinos,pesquise antes de tudo,mas mesmo assim recomendo o uso do allax...
Eu não recomendo que você faça, Mas eu já utiliei três gotas de ivomec injetável na água de banho do meu azulão e deu resultado, eu vi num site que a ivomectina em contato direto com os parasitas também faz efeito,testei e deu certo, os acaros estavam comendo as penas do rabo dele...
.
Vale lembrar que o ivomec é um remédio pra bovinos,pesquise antes de tudo,mas mesmo assim recomendo o uso do allax...
Vivendo o Amor e Amando a vida!
- Thiago GonzagaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12
Re: ácaros as penas
Dom 27 Jan - 11:40
jhonnymb escreveu:É indicado TAMBÉM para ácaros de traquéia, não somente para isso!
exatamente oq o amigo disse , o allax n seve somente para acaros de traqueia mais pra qualquer ser indesejavel q se alimente do sangue do alado .
Agora pra usar o allax vc precisa ter certeza que ele esta com algum parasita pois esse medicamento e muito forte pra ser usado sem ter certeza se é esse o motivo.