Página 1 de 2 • 1, 2
- lamanoPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Canários Belgas machos juntos.
Dom 27 Jan - 17:37
Olá sou morador de Cotia -Sp, sou um novo membro aqui no fórum. Tive a oportunidade de construir um viveiro para passaros, mas minha dúvida é que pássaros colocar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estive pensando em colocar 2 canários machos, mais li em alguns outros lugares que dois machos não podem cantar no mesmo ambiente, seria viável a criação deles juntos ? Caso não estava pensando em colocar somente um macho com uns 3 Diamante Gould, fico grato se alguém tiver dicas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estive pensando em colocar 2 canários machos, mais li em alguns outros lugares que dois machos não podem cantar no mesmo ambiente, seria viável a criação deles juntos ? Caso não estava pensando em colocar somente um macho com uns 3 Diamante Gould, fico grato se alguém tiver dicas.
- Alessandra MartinsPassarinheiro Intermediário
Pontos : 510
Reputação : 27
Re: Canários Belgas machos juntos.
Dom 27 Jan - 18:04
Nossa que lindo, e somos vizinhos moro em cotia também..
Me diga qual o tamanho do seu viveiro e desde já não tem problemas em colocar belgas machos juntos, pois eu mesmo tenho 6 na mesma voadeira, lógico que pode surgir o brigão, nesse caso você separa. porém, no mais eles viverão super bem. Agora tem um detalhe seria bom você durante a noite e nos dias frios evitar que peguem vento.
Lindo mesmo!!
Alessandra Martins
Me diga qual o tamanho do seu viveiro e desde já não tem problemas em colocar belgas machos juntos, pois eu mesmo tenho 6 na mesma voadeira, lógico que pode surgir o brigão, nesse caso você separa. porém, no mais eles viverão super bem. Agora tem um detalhe seria bom você durante a noite e nos dias frios evitar que peguem vento.
Lindo mesmo!!
Alessandra Martins
Alessandra :heart:
- lamanoPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Dom 27 Jan - 18:12
Olá, obrigado pela resposta. O viveiro tem 2,20 C 2,20 L 2,50 Altura. Então, o problema é esse separar =s, não quero comprar e depois ter que separar los, pois não queria manter uma gaiola, por isso tive a ideia do viveiro. Então para o inverno, até março quero instalar toldos transparentes nas laterais nos dias de frio.
Que legal que somos "vizinhos" me diga uma coisa, seus canários cantam bem juntos ? Indica um local bacana para eu comprar
Que legal que somos "vizinhos" me diga uma coisa, seus canários cantam bem juntos ? Indica um local bacana para eu comprar
- Charles ch333Passarinheiro Junior
Pontos : 259
Reputação : 21
Dom 27 Jan - 18:12
os 6 canários machos cantão dentro da voadeira
:roll:
- Charles ch333Passarinheiro Junior
Pontos : 259
Reputação : 21
Dom 27 Jan - 18:14