Página 2 de 2 • 1, 2
- lamanoPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Canários Belgas machos juntos.
Dom 27 Jan - 17:37
Relembrando a primeira mensagem :
Olá sou morador de Cotia -Sp, sou um novo membro aqui no fórum. Tive a oportunidade de construir um viveiro para passaros, mas minha dúvida é que pássaros colocar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estive pensando em colocar 2 canários machos, mais li em alguns outros lugares que dois machos não podem cantar no mesmo ambiente, seria viável a criação deles juntos ? Caso não estava pensando em colocar somente um macho com uns 3 Diamante Gould, fico grato se alguém tiver dicas.
Olá sou morador de Cotia -Sp, sou um novo membro aqui no fórum. Tive a oportunidade de construir um viveiro para passaros, mas minha dúvida é que pássaros colocar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estive pensando em colocar 2 canários machos, mais li em alguns outros lugares que dois machos não podem cantar no mesmo ambiente, seria viável a criação deles juntos ? Caso não estava pensando em colocar somente um macho com uns 3 Diamante Gould, fico grato se alguém tiver dicas.
- lamanoPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Re: Canários Belgas machos juntos.
Dom 27 Jan - 18:39
Obrigado pela dica, acho que vou comprando os canários aos poucos, vai ficar bacana os cantos deles no meu quintal, juntos com dos outros pássaros que vivem por aqui :DDD
- jose arturPassarinheiro Intermediário
Pontos : 286
Reputação : 6
Re: Canários Belgas machos juntos.
Dom 27 Jan - 20:45
muito lindo seu viveiro amigo sorte na sua criação.