Página 1 de 2 • 1, 2
- Evaldo SérgioPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
QUANDO CÚRIO FAZ MUDA DE PARDO PARA PRETO
Ter 29 Jan - 19:23
Prezados,
boa noite,
Tenho um cúrio pardo PGC com data de nascimento 01/10/2011, até o momento ele não entrou na muda e gostaria de saber dos amigos, qual o tempo maximo que o cúrio pode fazer a muda de pardo para preto.
Obs.: trata-se de um cúrio macho com sexagem e muito bom, pois passa normalmente 8 cantos ( repetições) já chegou a 12. ele já esta chegando a 16 meses nada. gostaria da opinião dos amigos.
Evaldo - Salvador - BA
boa noite,
Tenho um cúrio pardo PGC com data de nascimento 01/10/2011, até o momento ele não entrou na muda e gostaria de saber dos amigos, qual o tempo maximo que o cúrio pode fazer a muda de pardo para preto.
Obs.: trata-se de um cúrio macho com sexagem e muito bom, pois passa normalmente 8 cantos ( repetições) já chegou a 12. ele já esta chegando a 16 meses nada. gostaria da opinião dos amigos.
Evaldo - Salvador - BA
- vinicius santos simoesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 440
Reputação : 3
Re: QUANDO CÚRIO FAZ MUDA DE PARDO PARA PRETO
Qua 30 Jan - 20:01
se eu nao me engano caro amigo acho que chega a 460 dias , nao tenho certeza mais procure no google que tem
- Evaldo SérgioPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
Qua 20 Fev - 20:04
Vinicius,
Agradeço pela ajuda.
após quase 16 meses ele entrou finalmente entrou na muda.
sds
Evaldo
Agradeço pela ajuda.
após quase 16 meses ele entrou finalmente entrou na muda.
sds
Evaldo
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qua 20 Fev - 20:13
vinicius santos simoes escreveu:se eu nao me engano caro amigo acho que chega a 460 dias , nao tenho certeza mais procure no google que tem
amigo nao ha necessidade de pedir a um membro que busque resposta no google ,aki e forum de aves e concerteza tem pessoas capacitadas para responder qualquer tipo de duvida ...
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qua 20 Fev - 20:37
Evaldo Sérgio escreveu:Prezados,
boa noite,
Evaldo - Salvador - BA
420 dias
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: