Página 2 de 2 • 1, 2
- Evaldo SérgioPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
QUANDO CÚRIO FAZ MUDA DE PARDO PARA PRETO
Ter 29 Jan - 19:23
Relembrando a primeira mensagem :
Prezados,
boa noite,
Tenho um cúrio pardo PGC com data de nascimento 01/10/2011, até o momento ele não entrou na muda e gostaria de saber dos amigos, qual o tempo maximo que o cúrio pode fazer a muda de pardo para preto.
Obs.: trata-se de um cúrio macho com sexagem e muito bom, pois passa normalmente 8 cantos ( repetições) já chegou a 12. ele já esta chegando a 16 meses nada. gostaria da opinião dos amigos.
Evaldo - Salvador - BA
Prezados,
boa noite,
Tenho um cúrio pardo PGC com data de nascimento 01/10/2011, até o momento ele não entrou na muda e gostaria de saber dos amigos, qual o tempo maximo que o cúrio pode fazer a muda de pardo para preto.
Obs.: trata-se de um cúrio macho com sexagem e muito bom, pois passa normalmente 8 cantos ( repetições) já chegou a 12. ele já esta chegando a 16 meses nada. gostaria da opinião dos amigos.
Evaldo - Salvador - BA
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: QUANDO CÚRIO FAZ MUDA DE PARDO PARA PRETO
Qua 20 Fev - 21:17
Esse tempo é o estimado,não quer dizer que seja o maximo, depende do manejo.
Tenho um maracajá que vai para 18 meses...agora que se deu fim as competições eu encostei, mais ainda ta num fogo só, acho que leva facil ainda um mês.
Mais os culpados somos nós mesmos, que enquanto não vemos o passaro esfriar não largamos da gaiola...
Sei Evaldo por acaso esse pardo foi da Arca da Aliança?
Tenho um maracajá que vai para 18 meses...agora que se deu fim as competições eu encostei, mais ainda ta num fogo só, acho que leva facil ainda um mês.
Mais os culpados somos nós mesmos, que enquanto não vemos o passaro esfriar não largamos da gaiola...
Sei Evaldo por acaso esse pardo foi da Arca da Aliança?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qua 20 Fev - 21:24
po thiago falou tudo agora , nunca podemos contar com numeros em cativeiro ,pois foi oque vc disse o culpado somos nos por esse motivo enquanto eles nao param nos nao largamos eles hehehe
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- vinicius santos simoesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 440
Reputação : 3
Qua 20 Fev - 22:04
HUGO WATSON DESCULPA AE , NAO FOI MINHA INTENÇAO DESMERECER O PESSOAL DO FORUM
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qua 20 Fev - 22:09
blz....
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Evaldo SérgioPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
Qui 21 Fev - 18:45
Thiago,
Este curio foi encartado na arca da aliança, sua procedência é do criatorio sangue azul. ( matuto tico tico x Luana) estou muito satisfeito com o alado.
Evaldo
a sua pergunta: ( por acaso esse pardo foi da Arca da Aliança?)???
Este curio foi encartado na arca da aliança, sua procedência é do criatorio sangue azul. ( matuto tico tico x Luana) estou muito satisfeito com o alado.
Evaldo
a sua pergunta: ( por acaso esse pardo foi da Arca da Aliança?)???