Meu TF só canta dentro de casa
+5
douglas-alemao
leandro reis
Reges_sc
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ewaristus/jason
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- ewaristus/jasonPassarinheiro Recente
Pontos : 168
Reputação : 0
Meu TF só canta dentro de casa
Sáb 11 Jun - 13:32
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde a todos !!!
Devido ao meu trabalho só observo meus tf's na hora do almoço e aos finais de semana,
porem todos os dias eu pergunto a minha mulher : e os meus ''trinca" ? tah arrebentando??? (rsrsrsrs)
e apenas um que acabou de sair da muda (+/- 2 semanas) que está cantando muito pouco, só que tem um porém ... só canta dentro de casa !!!
hoje de manhã eu estava observando ele cantar, depois que coloquei- o para tomar um solzinho ele não cantou + !!!! será que tah meio frio ainda? seria bom ou prejudicial colocar um cd zinho, pra dar um esquentada no bicho!!!
Boa tarde a todos !!!
Devido ao meu trabalho só observo meus tf's na hora do almoço e aos finais de semana,
porem todos os dias eu pergunto a minha mulher : e os meus ''trinca" ? tah arrebentando??? (rsrsrsrs)
e apenas um que acabou de sair da muda (+/- 2 semanas) que está cantando muito pouco, só que tem um porém ... só canta dentro de casa !!!
hoje de manhã eu estava observando ele cantar, depois que coloquei- o para tomar um solzinho ele não cantou + !!!! será que tah meio frio ainda? seria bom ou prejudicial colocar um cd zinho, pra dar um esquentada no bicho!!!
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Meu TF só canta dentro de casa
Sáb 11 Jun - 18:03
Ewaristus
Os passeio que o Marcelo citou é um boa dica, também pode coloca-los em lugares diferentes, durante uma semana, para ver se ele vai cantar em algum lugar, pois tem trincas que somente canta em um lugar, ai toda semana coloque-o troque de lugar diferente, mesmo se ele não cantar durante a semana não o mude, somente troque na outra semana..
Os passeio que o Marcelo citou é um boa dica, também pode coloca-los em lugares diferentes, durante uma semana, para ver se ele vai cantar em algum lugar, pois tem trincas que somente canta em um lugar, ai toda semana coloque-o troque de lugar diferente, mesmo se ele não cantar durante a semana não o mude, somente troque na outra semana..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Sáb 11 Jun - 19:28
E o que eles estão dizendo ,quando ele tiver cantando bem você começa a mudar ele de lugar ,e passeios com ele fara bem com ele,mais só depois que ele firmar o canto
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- samurhayPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Seg 6 Nov - 12:28
Aproveitar o topico do amigo, para a minha duvida, o meu esta com o mesmo problema, porem nao saiu da muda e esta na epoca dele mesmo, mas ele so canta bem dentro de casa, quando eu coloco ele na varanda ele ate canta, mas nao como dentro de casa, levo ele para passeio, mas quando ele esta na varanda ele fica meio com medo/receio de cantar, pois meus vizinhos tambem tem trincas mas os deles estao prontos, quando deixo ele na capa ele canta melhor...
oque eu posso fazer?
alguem me ajuda!!! sou novo no ramo de trinca ferro
oque eu posso fazer?
Seg 6 Nov - 13:04
samurhay escreveu:Aproveitar o topico do amigo, para a minha duvida, o meu esta com o mesmo problema, porem nao saiu da muda e esta na epoca dele mesmo, mas ele so canta bem dentro de casa, quando eu coloco ele na varanda ele ate canta, mas nao como dentro de casa, levo ele para passeio, mas quando ele esta na varanda ele fica meio com medo/receio de cantar, pois meus vizinhos tambem tem trincas mas os deles estao prontos, quando deixo ele na capa ele canta melhor...
oque eu posso fazer?
Boa tarde , crie um novo Tópico conforme as regras do Fórum para que podemos responder e ajudar em sua duvida , Até mais .