COLEIRO TROCOU CANTO DEPOIS QUE ENFEMEOU O QUE FAZER PARA VOLTAR O CANTO NORMAL
+2
washington123
pedro maffei
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- pedro maffeiPassarinheiro Recente
Pontos : 118
Reputação : 0
Relembrando a primeira mensagem :
COLEIRO TROCOU CANTO DEPOIS QUE ENFEMOU OQ FAZER PARA VOLTAR O CANTO NORMAL ele cantava tuitui puro ai enfemei ele e ele ta cantando mateiro e nao quer voltar o canto oq faço amigos me ajudem por favor
COLEIRO TROCOU CANTO DEPOIS QUE ENFEMOU OQ FAZER PARA VOLTAR O CANTO NORMAL ele cantava tuitui puro ai enfemei ele e ele ta cantando mateiro e nao quer voltar o canto oq faço amigos me ajudem por favor
- Edivan MizeeskiPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 24
Re: COLEIRO TROCOU CANTO DEPOIS QUE ENFEMEOU O QUE FAZER PARA VOLTAR O CANTO NORMAL
Dom 3 Fev - 11:24
Vc tem que adquirir uma fêmea.
- washington123Passarinheiro Recente
Pontos : 106
Re: COLEIRO TROCOU CANTO DEPOIS QUE ENFEMEOU O QUE FAZER PARA VOLTAR O CANTO NORMAL
Dom 3 Fev - 12:20
e isso pow tem de arruma outra deu sorte que ele ta cantando ainda outros nem cantam mais
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Dom 3 Fev - 13:39
pedro maffei escreveu:COLEIRO TROCOU CANTO DEPOIS QUE ENFEMOU OQ FAZER PARA VOLTAR O CANTO NORMAL ele cantava tuitui puro ai enfemei ele e ele ta cantando mateiro e nao quer voltar o canto oq faço amigos me ajudem por favor
Amigo, ele trocou canto com algum mateiro na rua ou do vizinho?
Alguns coleiros tem muita facilidade em aprender canto.
Grande abraço
- cacarlitosPassarinheiro Recente
Pontos : 120
Reputação : 9
Dom 3 Fev - 14:27
olá meu bom eu na minha humilde opinião, pelo oque você disse acho que você colocou fêmea de mais no seu coleiro e acabou encharcando ele de femea e ele esfriou. vc vai ter q afastar a fêmea e levar ele pra passear, tudo aquilo que se faz pra esquentar um coleiro que assim ele esquece e volta a cantar bem. cada coleiro se enfema de um jeito as vezes você errou o jeito e choco ele. o canto mateiro é porque ele esta frio.
isso é oque acho com base no que disse
isso é oque acho com base no que disse
- pedro maffeiPassarinheiro Recente
Pontos : 118
Dom 3 Fev - 17:46
ele nao trocou canto com nenhum mateiro nao só tenhu ele em casa e nao forço ele em disputas nao sei por que dele esta cantando mateiro preciso saber se ele volta ao normal e como devo proceder
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- coleiro cantando muito mais tem que pegar ele na mão para cortar a unha. que fazer para ele voltar o que era.
- Como fazer para minha sabia voltar a cantar o canto original???
- O que eu posso fazer para meu coleiro voltar a cantar após muda de pena?
- coleiro um pouco gordo! como fazer para ele ficar normal
- Para encartar meu coleiro posso deixar ele no quarto encapado só escultando co canto e depois tiralo para descanso ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos