O QUE MEU AZULÃO TEM QUE NÃO MUDA DE PENA
+2
Wagner Hiroshi Goto
DIEGO COSTA PR
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- DIEGO COSTA PRPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 3
O QUE MEU AZULÃO TEM QUE NÃO MUDA DE PENA
Qui 7 Fev - 22:00
Relembrando a primeira mensagem :
Tenho um azulão baiano a 8 anos de muita fibra, e em agosto de 2011 ele mudou de pena e num descuido de corrente de vento encruou suas penas o deixando muito feio, e desde então nunca mais mudou de pena e nem esfriou, já fiz de quase tudo para ele entrar na mudar e nada, dou do bom e do melhor, banho de sol, frutas, variadas sementes, calcio, etc. já tentei com Avitrin muda, pepino, peguei na mão, troquei de lugar, afastei sua femea o maximo mas ele escuta o chamado dela. Será que pode ser a femea?
Tenho um azulão baiano a 8 anos de muita fibra, e em agosto de 2011 ele mudou de pena e num descuido de corrente de vento encruou suas penas o deixando muito feio, e desde então nunca mais mudou de pena e nem esfriou, já fiz de quase tudo para ele entrar na mudar e nada, dou do bom e do melhor, banho de sol, frutas, variadas sementes, calcio, etc. já tentei com Avitrin muda, pepino, peguei na mão, troquei de lugar, afastei sua femea o maximo mas ele escuta o chamado dela. Será que pode ser a femea?
- GelcioPassarinheiro Recente
Pontos : 143
Reputação : 7
Re: O QUE MEU AZULÃO TEM QUE NÃO MUDA DE PENA
Sáb 9 Fev - 14:10
Diego, aproveite os meses de março e abril , que geralmente eles fazem a muda, e também de muito banho e sol
creio que nesta muda vc vai resolver abraços
Gelcio
Criatorio CSA - Curitiba
creio que nesta muda vc vai resolver abraços
Gelcio
Criatorio CSA - Curitiba
- JEISON SILVAPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 0
Re: O QUE MEU AZULÃO TEM QUE NÃO MUDA DE PENA
Dom 10 Fev - 20:44
coloque avitrin mudas e deixe ele coberto sem tomar vento ele vai fazer uma muda forçada!!! tem que ter paciençia.
FAVOR ENVIAR SEU NOME PARA QUE SEJA ALTERADO O CADASTRO, POIS NÃO ACEITAMOS APELIDOS OU COISA DO GENERO.
LEIA NOSSA REGRAS DE CONDUTA E SEJA BEM VINDO
ATT
ADMINISTRAÇÃO