- L.FilipePassarinheiro Intermediário
Pontos : 315
Reputação : 0
Femea não liga pro macho
Sex 8 Fev - 10:44
Ola amigos, adquiri uma femea tem quase 2 semanas, e é so seguinte: o Macho fica louco!! fica cortejando e piando filhotinho!! canta muitoo! canta na cara dela! fica louco mesmo!! mas a femea não liga muito pra ele!! Fiz um teste... deixei as gaiolas coladas e abri o passador.. o macho ficou louco! + não passou p/ gaiola dela! ficava na portinha cantando! mas ele nem ligou p ele!! ai ELA veio pra gaiola dele!! eles não brigaram nem nada! mas ela foi na comida dele! e ele chegava perto e ela abria o bico p/ ele! mas nao brigou nem fez barulho de briga! simplesmente não ligou pra ele!! Eaaaii??? ela tem ninho, material p/ ninhar e tudo mas não liga!! será que não da pra fazer ela pedir gala p/ ele? ou só ano que vem? Obrigado!!
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Re: Femea não liga pro macho
Sex 8 Fev - 12:06
L.Filipe escreveu:Ola amigos, adquiri uma femea tem quase 2 semanas, e é so seguinte: o Macho fica louco!! fica cortejando e piando filhotinho!! canta muitoo! canta na cara dela! fica louco mesmo!! mas a femea não liga muito pra ele!! Fiz um teste... deixei as gaiolas coladas e abri o passador.. o macho ficou louco! + não passou p/ gaiola dela! ficava na portinha cantando! mas ele nem ligou p ele!! ai ELA veio pra gaiola dele!! eles não brigaram nem nada! mas ela foi na comida dele! e ele chegava perto e ela abria o bico p/ ele! mas nao brigou nem fez barulho de briga! simplesmente não ligou pra ele!! Eaaaii??? ela tem ninho, material p/ ninhar e tudo mas não liga!! será que não da pra fazer ela pedir gala p/ ele? ou só ano que vem? Obrigado!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Faça o manejo com ela para que fique pronta. Talvez você ainda consiga reproduzir esse ano.
Grande abraço
- AZULÃO NÃO LIGA PRA FEMEA
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- Sera que da liga rsrsr
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos