- andre dionatoPassarinheiro Recente
Pontos : 155
Reputação : 0
quero legalizar meu trinca!!!
Sex 8 Fev - 17:22
boa tarde sou novo aqui tenho 3 trincas que herdei do meu avo que veio a falecer ano passado, desde entao venho criando eles mais acabei amando os passaros, entao ganhei um boiadeiro os 3 que eu tenho sao anilhados documentados esse que eu ganhei esta sem documento, e nao gosto prefiro comessar e continuar no certo!! gostaria de saber onde eu legalizo ele e quanto custa, gostaria de legalizar o quanto antes pois adoro passear com eles!!!!!!!! desde ja obrigado
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Re: quero legalizar meu trinca!!!
Sex 8 Fev - 17:54
andre dionato escreveu:boa tarde sou novo aqui tenho 3 trincas que herdei do meu avo que veio a falecer ano passado, desde entao venho criando eles mais acabei amando os passaros, entao ganhei um boiadeiro os 3 que eu tenho sao anilhados documentados esse que eu ganhei esta sem documento, e nao gosto prefiro comessar e continuar no certo!! gostaria de saber onde eu legalizo ele e quanto custa, gostaria de legalizar o quanto antes pois adoro passear com eles!!!!!!!! desde ja obrigado
Amigo, não tem como registrar pássaros adultos, tal prática é considerada como crime. O correto é que entregue-o a sede do ibama mais próxima de sua residência, saberão o que fazer com ele.
Obs: Se quer realmente começar a criar corretamente, já pode começar com o pé direito, entregando o não registrado ao ibama.
Espero que entenda...
Grande abraço
- andre dionatoPassarinheiro Recente
Pontos : 155
Reputação : 0
Sex 8 Fev - 18:00
ok farei isso desde ja obrigado.
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Sex 8 Fev - 18:25
Olá amigo,
Aves adultas não tem como legaliza-las o único jeito é entregando o TF para unidade do IBAMA mais próximo.
Abraço
Aves adultas não tem como legaliza-las o único jeito é entregando o TF para unidade do IBAMA mais próximo.
Abraço
:chiclen: