Página 1 de 2 • 1, 2
- FelipiPassarinheiro Recente
Pontos : 102
Reputação : 0
muda encruada?
Dom 10 Fev - 11:39
bom dia amigos, a aguns dias meu coleira começou a cair umas penas, ele ficou com o peito nuca um pouco das costas e um pouquinho na cabeça sem penas. o problema eh que parou de cair as penas o resto de penas que sobrou estao todas arrepiadas, nao caiu mais nenhuma e esta demorando a creser as outra.
isso eh muda encruada mesmo neh???
o que posso fazer pra ele fazer a muda por completo, ou terminar essa muda de vez???
obrigado a todos desde ja!!!
o que posso fazer pra ele fazer a muda por completo, ou terminar essa muda de vez???
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: muda encruada?
Dom 10 Fev - 13:13
de avitrin muda , isso ajudara ,e quando completar a muda de avitrin fermifugo
verifique se onde seu coleiro esta nao tem fonte de luz a noite , e um lokal trankilo sem latido de cachorro sem barulho isso tb e importante pois a epoca de muda e epoca de descanso
verifique se onde seu coleiro esta nao tem fonte de luz a noite , e um lokal trankilo sem latido de cachorro sem barulho isso tb e importante pois a epoca de muda e epoca de descanso
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Dom 10 Fev - 13:26
Felipi escreveu:bom dia amigos, a aguns dias meu coleira começou a cair umas penas, ele ficou com o peito nuca um pouco das costas e um pouquinho na cabeça sem penas. o problema eh que parou de cair as penas o resto de penas que sobrou estao todas arrepiadas, nao caiu mais nenhuma e esta demorando a creser as outra.
Muda encruada!
Guarde ele dentro de casa, sem correntes de vento, sem luz durante a noite, sem puxar para passeios e combates em momento algum e forneça o avitrin muda conforme bula.
- FelipiPassarinheiro Recente
Pontos : 102
Reputação : 0
Dom 10 Fev - 18:30
ele fica sim dentro de casa, ja faz um mes que nao tiro ele de dentro de casa
a nao ser pra dar uma limpada na gaiola isso qnd tem sol e nao tem muito vento. durante noite eu encapo e nao pega claridade. sow nao esta fornecendo avitrin muda mas apartir de amanha estarei fornecendo a ele.
grato amigos
a nao ser pra dar uma limpada na gaiola isso qnd tem sol e nao tem muito vento. durante noite eu encapo e nao pega claridade. sow nao esta fornecendo avitrin muda mas apartir de amanha estarei fornecendo a ele.
grato amigos
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Dom 10 Fev - 19:38
o avitrin muda ajuda bastante ,reforçando se quiser apos a muda de avitrin vermifugo
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Página 1 de 2 • 1, 2
- "avitrin muda" indicações e dosagens correta para papa-capim na muda
- Meu Coleiro entrou na muda queria saber quanto tempo demora a muda
- Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?
- ola amigos queria saber certinho qual a época de muda dos coleiros (os meses)? eles fazem uma muda só no ano? moro no rio de janeiro
- Começa a muda de penas , azulão não esfria e encrua a muda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos