tiririca esquenta o coleiro
+8
vando de carvalho araujo
Alberto Júnior
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Anthony Thell
Esdras
Criadores de Pássaros
leandro reis
rodrigo alves
12 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- rodrigo alvesPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
tiririca esquenta o coleiro
Qua 15 Jun - 10:45
tiririca ajuda a esquentar o coleiro?
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Re: tiririca esquenta o coleiro
Qua 15 Jun - 10:52
Eu prefiro sementes de capim de boi e sementes de mato,meus coleiros munca gostaram de tiririca.
Qua 15 Jun - 10:55
Bom dia !!!
Não é apenas a questao da tiririca que vai esquentar o coleiro e sim todo o manejo que voce esta oferecendo ao seu passaro...
Ate
Não é apenas a questao da tiririca que vai esquentar o coleiro e sim todo o manejo que voce esta oferecendo ao seu passaro...
Ate
- EsdrasPassarinheiro Recente
Pontos : 162
Reputação : 3
Qua 15 Jun - 20:52
Amigo , Machado tem razão , mais q tiririca ajuda , a isso ajuda ,os meus sempre q posso dou para eles , e eles gostam muito .
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Qua 15 Jun - 21:37
Amigos eu fico nervoso com a pessoa que diz a tal comida esquenta o coleiro...Esquenta o trinca...
Um dia eu estava tratando do filhotão de trinca que meu pai me deu e o fui botar um jiló e o cara vira pra mim e diz que jiló não esquenta,eu respondi mais não é para esquentar é para alimentar,comida remédio não esquenta um pássaro pode ajudar o que vai esquentar e levantar seu alado e você e seu manejo...
Um dia eu estava tratando do filhotão de trinca que meu pai me deu e o fui botar um jiló e o cara vira pra mim e diz que jiló não esquenta,eu respondi mais não é para esquentar é para alimentar,comida remédio não esquenta um pássaro pode ajudar o que vai esquentar e levantar seu alado e você e seu manejo...