tiririca esquenta o coleiro
+8
vando de carvalho araujo
Alberto Júnior
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Anthony Thell
Esdras
Criadores de Pássaros
leandro reis
rodrigo alves
12 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- rodrigo alvesPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
tiririca esquenta o coleiro
Qua 15 Jun - 10:45
Relembrando a primeira mensagem :
tiririca ajuda a esquentar o coleiro?
tiririca ajuda a esquentar o coleiro?
Re: tiririca esquenta o coleiro
Qui 16 Jun - 0:04
É isso mesmo Anthony, o manejo é fundamental para o alado esquentar.
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Qui 16 Jun - 6:37
Anthony Thell escreveu:Amigos eu fico nervoso com a pessoa que diz a tal comida esquenta o coleiro...Esquenta o trinca...
Um dia eu estava tratando do filhotão de trinca que meu pai me deu e o fui botar um jiló e o cara vira pra mim e diz que jiló não esquenta,eu respondi mais não é para esquentar é para alimentar,comida remédio não esquenta um pássaro pode ajudar o que vai esquentar e levantar seu alado e você e seu manejo...
fui botar um jiló e o cara vira pra mim e diz que jiló não esquenta,eu respondi mais não é para esquentar é para alimentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- vando de carvalho araujoPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Qui 16 Jun - 12:44
se realmente comida esquentece alguma coisa , nao teria ninguem impotente poxa vida , rsrsrsrs acho que é questao de logico .
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Qui 16 Jun - 16:41
É ele foi e falo bota pimenta que esquenta eu fui e falei boa pimenta pra você ver a caganeira que vai dar nele.Alberto Júnior escreveu:Anthony Thell escreveu:Amigos eu fico nervoso com a pessoa que diz a tal comida esquenta o coleiro...Esquenta o trinca...
Um dia eu estava tratando do filhotão de trinca que meu pai me deu e o fui botar um jiló e o cara vira pra mim e diz que jiló não esquenta,eu respondi mais não é para esquentar é para alimentar,comida remédio não esquenta um pássaro pode ajudar o que vai esquentar e levantar seu alado e você e seu manejo...
fui botar um jiló e o cara vira pra mim e diz que jiló não esquenta,eu respondi mais não é para esquentar é para alimentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Qui 16 Jun - 16:42
kkkkkkkkkkkkkvando de carvalho araujo escreveu:se realmente comida esquentece alguma coisa , nao teria ninguem impotente poxa vida , rsrsrsrs acho que é questao de logico .
Conserteza,isso mesmo!!