- PhoeLukasPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
coleirinha com barulho estranhos
Sex 15 Fev - 11:13
Relembrando a primeira mensagem :
Ola eu tenho um colerinha e de um tempo pra-ca ele começou a fazer uns barulhos estranhos ele nunca tinha ficado assim e uma tia minha veio aqui na minha casa e ele começou a fazer esses barulhos .
sera q alguem poderia me ajudar agradeço
Ola eu tenho um colerinha e de um tempo pra-ca ele começou a fazer uns barulhos estranhos ele nunca tinha ficado assim e uma tia minha veio aqui na minha casa e ele começou a fazer esses barulhos .
sera q alguem poderia me ajudar agradeço
- PhoeLukasPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
Re: coleirinha com barulho estranhos
Sex 15 Fev - 13:44
Brigado pela ajuda agradeço todos voces amigo fiquem com deus
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 15 Fev - 13:53
Disponha!
- Thiago GonzagaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12
Sex 15 Fev - 21:34
amigo esse primeiro video e de um coleiro que era meu .. e o chiado q ele tava e exatamente igual ao do segundo video ! Era Acaro de Traqueia ! Vo passa os sintomas q ele tava ate o momento que ele veio a obto . quando adquiri esse coleiro o vendedor disse q esse barulho era por uma sequela de um tratamento que ele fez pra rouquidao , entao nao procurei saber oque podia ser e confiei nele ( pior coisa que fiz me arrependo ) . O chiado dele era constante durante o dia e quanto mais movimento mais ele fazia mais aumentava o chiado , quando esquentava ele parava com o chiado e tb quando ia dormir parava . Só que chegou um dia depois de 5 meses deu uma crise nele ao entardecer assim q virou o tempo , a intencidade do chiado aumentou , ele começou a abri e fechar o bico , tossi e espirrar se coçar demais na parte de baixo do bico e nao conseguia quebrar sementes , no outro dia coloquei o ALLAX (2 gotas na nuca ) e acho que foi o ultimo golpe , quando cheguei atarde ele nao emitia mais som algum , so estava com falta de ar , talvez por ele estar fraco e o remedio por ser muito forte naquela situaçao piorou o quadro dele , talvez por ja estar em um estagio muito avançado e nao tivesse mais jeito mesmo. recomendo voce da uma boa pesquisada se nao tiver um veterinario especializado na sua cidade porque derrepente pode ser um simples caso de respiraçao que vc pode tratar com propolis como pode ser um caso muito mais dificil e vc ter q tratar com medicamentos mais fortes como os que tem a base de Ivermectina . Enfim desejo melhoras ao alado do amigo .
Abraço
Abraço
Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.
(Charles Chaplin)