Criar um ou mais !
+2
walisson99
felipe souza de almeida
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- felipe souza de almeidaPassarinheiro Junior
Pontos : 199
Reputação : 3
Criar um ou mais !
Sáb 16 Fev - 13:52
Relembrando a primeira mensagem :
Galera meu Papa Capim Canta mais quando ele Ouvi outro ou um Cd mesmo! eu só tenho ele, então é melhor eu ter mais, pelos menos um para fazer Pareia? Prq ele só eu acho que ele Rende menos, Fica até Sentado no Poleiro! Depois que vai passando o Dia! de Manhã cedo para Frente! isso acontece.
Galera meu Papa Capim Canta mais quando ele Ouvi outro ou um Cd mesmo! eu só tenho ele, então é melhor eu ter mais, pelos menos um para fazer Pareia? Prq ele só eu acho que ele Rende menos, Fica até Sentado no Poleiro! Depois que vai passando o Dia! de Manhã cedo para Frente! isso acontece.
- walisson99Passarinheiro Recente
Pontos : 68
Reputação : 0
Re: Criar um ou mais !
Sáb 16 Fev - 14:44
nossa,rsrs
nem o meu tem tanta mordomia assim
so nao tenho mais 2 esplicaçao ,ou seu coleiro ta doente,ou ele sem querer ofender,e muito fresco,rsrs
leva ele no veterinario
nem o meu tem tanta mordomia assim
so nao tenho mais 2 esplicaçao ,ou seu coleiro ta doente,ou ele sem querer ofender,e muito fresco,rsrs
leva ele no veterinario
- jhonnymbPassarinheiro Junior
Pontos : 152
Sáb 16 Fev - 15:01
Creio que ele nao esteja doente pois se estivesse ele nao cantaria, ainda mais ouvindo outro. Arrume um outro coleiro pra fazer parelha com ele e veja como ele reage durante a semana, se ele melhorar.....solucionou seu problema.
- felipe souza de almeidaPassarinheiro Junior
Pontos : 199
Sáb 16 Fev - 15:03
Certo Valeu Amigos! É nois.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Sáb 16 Fev - 18:02
amigo felipe , alguns coleiros cantam na parte da manha e quando chega a hora do almoço ate de tardezinha ficam sentados nos poleiro nao e nada de mais ..o meu senta no poleio a tarde e canta sentando ,ai no finalzinho da tarde ele começar a pular denovo e como se estivesse em descanso
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- marcosandréPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Sáb 16 Fev - 19:33
Boa noite amigo ja que o seu alado e um bom cantador. pq você não arruma um coleio pardo. ae ele sera o professor do seu novo alado e com o tempo você terá dois bons coleiros
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Qual é o pássaro mais facil de criar
- ESSE CANÁRIO É MAIS DIFÍCIL DE CRIAR?
- Gaiola mais indicada para criar canário
- Quais pássaros eu posso criar sem precisar do registro no IBAMA ?
- o meu coleiro ja e um pouco virado mas ele esta cantando baixo sera que quando ele fiser mais muda ele vai cantar mais alto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos