Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Fernando Santana da SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 465
Reputação : 9
Como enfemear curio pardo?
Sáb 16 Fev - 18:53
Eu já vi vários videos de curio pardo galando e acho muito bonito,eu tenho uma curio pardo
muito bom de canto e,fogoso,quero poder acasalar ele com uma fêmea,mas pra isso eu tenho
que enfemear ou fazer algo pra isentiva-lo a tal mister,mas,como posso fazer isso?
peço-lhes ajuda de como posso isentiva ou enfemear esse pardo.
Grato.
muito bom de canto e,fogoso,quero poder acasalar ele com uma fêmea,mas pra isso eu tenho
que enfemear ou fazer algo pra isentiva-lo a tal mister,mas,como posso fazer isso?
peço-lhes ajuda de como posso isentiva ou enfemear esse pardo.
Grato.
Deuteronômio 22, versículos 6 e 7.
6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.
------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
-----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Como enfemear curio pardo?
Sáb 16 Fev - 19:31
ele tem que estar cantando muito bem para as femea se nao quando for por ele para galar e ele apnhar ele pode passar a ter medo de femea
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Sáb 16 Fev - 20:13
Mas tem algo que eu possa oferecer para estimular seu extinto sexual?tipo
fert vit ou fertility,o que possi fazer?
fert vit ou fertility,o que possi fazer?
6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.
------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
-----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Sáb 16 Fev - 20:17
eu particulamente nao gosto de administrar medicamentos sem a real necessidade ,pois uso indevido de qualquer medicamento ou vitaminico pode ser prejudicial a saude da ave ...entao por isso sempre esperamos que a ave complete mais ou menos 1 anos assim ela ja pode estar pronto para o cruzamento
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Sáb 16 Fev - 20:28
Obrigado!