Página 2 de 2 • 1, 2
- Edivan OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 156
Reputação : 3
CT femea ou macho?
Seg 18 Fev - 14:59
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal eu ganhei um CT e não sei se ele é femea ou macho, ele chama muito e de vez em quando começa a "cuxicha" ai pesquisei e vi que ele canta que nem uma femea, mais tbm descobri que os machos tbm cantam assim. me ajudem quero saber muito se ele é femea ou macho
Obs: ele já não é completamente pardo já tem umas penas amarelas no peito e a cabeça pardo com cinza. e quando eu coloco outro CT macho perto dele ele não da a minima fica só parado lá no canto. ajudem por favor.
Pessoal eu ganhei um CT e não sei se ele é femea ou macho, ele chama muito e de vez em quando começa a "cuxicha" ai pesquisei e vi que ele canta que nem uma femea, mais tbm descobri que os machos tbm cantam assim. me ajudem quero saber muito se ele é femea ou macho
Obs: ele já não é completamente pardo já tem umas penas amarelas no peito e a cabeça pardo com cinza. e quando eu coloco outro CT macho perto dele ele não da a minima fica só parado lá no canto. ajudem por favor.
- Edivan OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 156
Reputação : 3
Re: CT femea ou macho?
Seg 18 Fev - 15:24
então ganhei ele sábado agora ele ainda não tem registro
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: CT femea ou macho?
Seg 18 Fev - 15:38
Solte o pequeno e adquira passaros legalizados espero que entenda!
Página 2 de 2 • 1, 2
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- Macho ou femea
- MACHO OU FEMEA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos