Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- WallaceMoretePassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
Coleiro vindo no dedo é bom?
Ter 19 Fev - 0:06
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite galera! Tenho um coleiro registrado pelo IBAMA,tudo legalizado...
Mas observei que hoje quando cheguei da faculdade fui pegar a gaiola pra guardar ele estava vindo no dedo,pensei que tinha se assustado e coloquei ele no lugar para dormir,ai fiquei com isso na cabeça e fui de novo colocar o dedo e ele deu reação vindo no dedo. Gostaria de saber se isso é bom? Se é um sinal que está aprontando etc...
Obs: Hoje de manhã ele cantou bastante e ao decorrer do dia coloquei piados de fêmea pra ele escutar,pois como sou um criador novo não possuo ainda uma fêmea,porque só uso passarinho registrados e não possuo uma fêmea,aí não sei se ele gosta de fêmea ou não.
Boa noite galera! Tenho um coleiro registrado pelo IBAMA,tudo legalizado...
Mas observei que hoje quando cheguei da faculdade fui pegar a gaiola pra guardar ele estava vindo no dedo,pensei que tinha se assustado e coloquei ele no lugar para dormir,ai fiquei com isso na cabeça e fui de novo colocar o dedo e ele deu reação vindo no dedo. Gostaria de saber se isso é bom? Se é um sinal que está aprontando etc...
Obs: Hoje de manhã ele cantou bastante e ao decorrer do dia coloquei piados de fêmea pra ele escutar,pois como sou um criador novo não possuo ainda uma fêmea,porque só uso passarinho registrados e não possuo uma fêmea,aí não sei se ele gosta de fêmea ou não.
Re: Coleiro vindo no dedo é bom?
Ter 19 Fev - 10:34
Po amigo,não deu pra fazer o vídeo fui passear com o coleiro,a gaiola caiu e quebrou, aí ele tá encapado até a metade. Pensei que ia ficar oprimido,mas tá cantando muito.
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Ter 19 Fev - 11:45
Existem passaros que defendem o território(gaiola), contra qualquer coisa que se mova a sua frente, até a mão do criador...vai chegar ao ponto de quando colocar a mão para cuidar , descer para embolar na sua mão...
Ao meu ver isso não é problema, só não dev vicialo em ficar colocando dedo para exibições do mesmo...
Agora uma pergunta: Ele veio de contra o dedo e beliscou?
ou Abriu o bico de longe na menção de atracar?
Ao meu ver isso não é problema, só não dev vicialo em ficar colocando dedo para exibições do mesmo...
Agora uma pergunta: Ele veio de contra o dedo e beliscou?
ou Abriu o bico de longe na menção de atracar?
Ter 19 Fev - 16:14
Abriu o bico de longe,porque?
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Ter 19 Fev - 16:59
Alguns passaros com do fazem isso, tava com pouca luminosidade no local?
Ter 19 Fev - 17:39
COMO DISSE O HUGO ISSO PODE SER UM VÍCIO, POIS EU TINHA 1 TRINCA FERRO QUE GALAVA MINHA MÃO DIRETO E EU ACHAVA LEGAL ATÉ QUE, COMEÇOU A CHEGAR NAS BADERNAS E NÃO QUERER CANTAR ENQUANTO EU ESTAVA VENDO ELE (E ELE ME VENDO) AI TIVE QUE PARAR COM ISSO.
FICA A DICA!!!
FICA A DICA!!!