Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- WallaceMoretePassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
Coleiro vindo no dedo é bom?
Ter 19 Fev - 0:06
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite galera! Tenho um coleiro registrado pelo IBAMA,tudo legalizado...
Mas observei que hoje quando cheguei da faculdade fui pegar a gaiola pra guardar ele estava vindo no dedo,pensei que tinha se assustado e coloquei ele no lugar para dormir,ai fiquei com isso na cabeça e fui de novo colocar o dedo e ele deu reação vindo no dedo. Gostaria de saber se isso é bom? Se é um sinal que está aprontando etc...
Obs: Hoje de manhã ele cantou bastante e ao decorrer do dia coloquei piados de fêmea pra ele escutar,pois como sou um criador novo não possuo ainda uma fêmea,porque só uso passarinho registrados e não possuo uma fêmea,aí não sei se ele gosta de fêmea ou não.
Boa noite galera! Tenho um coleiro registrado pelo IBAMA,tudo legalizado...
Mas observei que hoje quando cheguei da faculdade fui pegar a gaiola pra guardar ele estava vindo no dedo,pensei que tinha se assustado e coloquei ele no lugar para dormir,ai fiquei com isso na cabeça e fui de novo colocar o dedo e ele deu reação vindo no dedo. Gostaria de saber se isso é bom? Se é um sinal que está aprontando etc...
Obs: Hoje de manhã ele cantou bastante e ao decorrer do dia coloquei piados de fêmea pra ele escutar,pois como sou um criador novo não possuo ainda uma fêmea,porque só uso passarinho registrados e não possuo uma fêmea,aí não sei se ele gosta de fêmea ou não.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Coleiro vindo no dedo é bom?
Ter 19 Fev - 0:25
pode postar sim amigo ,sera bom pois vc ouvira diferentes opnioes e isso e muito importante .. nao sera incomodo algum eestamos para isso e ficaremos felizes em poder te ajudar no que precisar e tiver ao nosso alcance ....
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ter 19 Fev - 0:26
de uma lida nessa materia sobre fibra e veja se seu coleiro se enquadra nessa dicas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ter 19 Fev - 0:28
e veja esse sobre coleira esta pronto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- WallaceMoretePassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
Ter 19 Fev - 0:33
Amanhã vou fazer o vídeo,acordar bem cedinho pra vocês observarem,até daqui a pouco,rs
Ter 19 Fev - 0:46
vlww