Página 1 de 2 • 1, 2
- cristianobazanellaPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
reprodução
Qua 20 Fev - 16:49
Olá prezados amigos quantas vezes o macho tem que galar a femea isto é diariamente ?e quantos dias demora para botar apos a primeira gala aguardo resposta dos caros colegas
att Cristiano
att Cristiano
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: reprodução
Qua 20 Fev - 17:20
Amigo o mais comum em canarios e estarem casados, diferente da passagem para copula de outras especies...
uma gala ja é suficiente, nós por desencargos, abrimos passagem 2 a3 vezes, dependendo de como tenha sido as anteriores.
Particulamente só passo 2 vezes...
canários se não me engano botam 3 dias após a gala...não tenho certeza...
ja solicitou os aneis?
uma gala ja é suficiente, nós por desencargos, abrimos passagem 2 a3 vezes, dependendo de como tenha sido as anteriores.
Particulamente só passo 2 vezes...
canários se não me engano botam 3 dias após a gala...não tenho certeza...
ja solicitou os aneis?
- cristianobazanellaPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
reprodução
Qua 20 Fev - 17:29
Amigo Thiago Pereira iza ainda não pedi aneis meu sispass bloqueou e agora maior burocracia só pq não recadastrei
Mais resumindo então duas galas por dia está bom eu deixo eles junto só separo e deixo algum tempo depois coloco de novo elá já abaixa e ele gala as veses não não sei pq estou fazendo certo se alguem quisem me emprestar aneis eu agradeço hehehehe
Mais resumindo então duas galas por dia está bom eu deixo eles junto só separo e deixo algum tempo depois coloco de novo elá já abaixa e ele gala as veses não não sei pq estou fazendo certo se alguem quisem me emprestar aneis eu agradeço hehehehe
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qua 20 Fev - 19:45
amigo uma gala ja seria suficiente ,mas como o amigo disse ,e melhor deixar mais de uma vez so para ter certeza , quanto o primeiro ovo leva de 3 a 5 dias
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- kaiquezlPassarinheiro Intermediário
Pontos : 320
Reputação : 10
Qua 20 Fev - 20:40
Como os amigos falaram 3 galadas ja é suficiente 1 por dia.