Tiririca, onde encontro?
+8
Reges_sc
André 84
Agenor B S Jr
Wellington Menezes
marijorge moura
Anthony Thell
MarcioM
Adam
12 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- AdamPassarinheiro Intermediário
Pontos : 322
Reputação : 9
Tiririca, onde encontro?
Sex 17 Jun - 15:44
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos, sou de Guarulhos e por aqui não consigo encontrar tiririca para vender, será que alguém poderia me ajudar ? onde eu posso encontrar ? será que consigo sementes para plantar ?
Olá amigos, sou de Guarulhos e por aqui não consigo encontrar tiririca para vender, será que alguém poderia me ajudar ? onde eu posso encontrar ? será que consigo sementes para plantar ?
- Wellington MenezesPassarinheiro Recente
Pontos : 49
Reputação : 0
Re: Tiririca, onde encontro?
Seg 27 Jun - 13:47
poxa eu sempre comprava mas descubrir q na fabrica aonde eu trabalho tem e muita ... ai sempre q pego un Curio pego la ... e fika msm perto de uma area meio alagada ... ! Nau brejo ... nesse caso ... mas aonde sempre tem e em brejo msm... !
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Seg 27 Jun - 19:57
É amigos eu plantei aqui ta seca,eu acho que vai morrer.
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Ter 28 Jun - 14:52
e ai
antony eu dei a dica de como se planta lembra
bom o que voce tem que fazer é regar
esta planta fica seca, desaparece no inverno e ao replantar ela fica mesmo com essa cara de morta.
mas quando começar a chover ela rebrota e ai começa a crescer e no verão tera muita semente e as que cairem nascem e seu tirirical sera lindo.
esta planta fica seca, desaparece no inverno e ao replantar ela fica mesmo com essa cara de morta.
mas quando começar a chover ela rebrota e ai começa a crescer e no verão tera muita semente e as que cairem nascem e seu tirirical sera lindo.
- André 84Passarinheiro Recente
Pontos : 115
Reputação : 4
Ter 28 Jun - 17:05
Até agora não sabia o que era este famoso Tiririca, mas isto nasce aos montes na frente de casa entre o meio fio da calçada e o asfalto que é dificl de exterminar.
Quanto a compra do porta tiririca possui um site especializado em produtos para passáros (Terra dos Passáros) onde você encontrara o que procur e muito mais.
Quanto a compra do porta tiririca possui um site especializado em produtos para passáros (Terra dos Passáros) onde você encontrara o que procur e muito mais.
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Ter 28 Jun - 21:03
Hum então ela fica assim com aparência de morta mesmo né??agenor b s jr escreveu:e ai
Eu estou regando ela bastante.