Página 2 de 2 • 1, 2
- vinicius antunes de souzaPassarinheiro Recente
Pontos : 52
Reputação : 0
coleiro perdeu o pé
Sex 22 Fev - 17:47
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos quero uma ajuda,Minha gaiola caiu a uns 9 dias,prendeu o pé do meu baiano detalhe cantando muito rsrs...deu um corte no pé dele,não sei se foi a anilha resumindo tava guase perdendo meu companheiro pow esse coleiro é foda..o pé dele caiu ficou pendurado pequei ele ficou no fundo da gaiola, pequei ele ná mão e coloquei alcool pra limpar depois coloquei remédio..fiquei 2 dias sem dormi, mas agora o coleiro ta cantando muito de novo,só apoia uma pata e o cotoco,quero saber se tem uns poleiros ou algo pra ele ficar apoiado sei lá..alquem sabe?
Amigos quero uma ajuda,Minha gaiola caiu a uns 9 dias,prendeu o pé do meu baiano detalhe cantando muito rsrs...deu um corte no pé dele,não sei se foi a anilha resumindo tava guase perdendo meu companheiro pow esse coleiro é foda..o pé dele caiu ficou pendurado pequei ele ficou no fundo da gaiola, pequei ele ná mão e coloquei alcool pra limpar depois coloquei remédio..fiquei 2 dias sem dormi, mas agora o coleiro ta cantando muito de novo,só apoia uma pata e o cotoco,quero saber se tem uns poleiros ou algo pra ele ficar apoiado sei lá..alquem sabe?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: coleiro perdeu o pé
Sex 22 Fev - 21:59
pois e vinicios isso se tornou um problema pois passaro sem anilha e ilegal mesmo que vc tenha o documento ele tem que estar com a anilha ligue para o ibama e se informe para vc nao ter problemas
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: