coleiro perdeu a ordem e esta corrido
+2
João Pereira
Andre Lanhellas
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Andre LanhellasPassarinheiro Recente
Pontos : 68
Reputação : 0
coleiro perdeu a ordem e esta corrido
Qua 19 Fev - 21:17
Boa noite!
Gostaria de solicitar ajuda dos amigos!
Sou criador de trinca ferro a pelo menos 30 anos,sou fã incondicional desta ave.
Mais como dizia meu finado vô, que me ensinou tudo que sei de trinca ferro,um coleiro de ordem e a coisa mais linda que existe ^^
A mais ou menos 3 anos atras, estava em uma baderna em Nilópolis e vi na roda de coleiro um paulistinha detonando com a roda( Rapidez e cantando como louco)
Encheu meu olhos.
Soube que dias depois ele foi negociado por 15 mil reais.
Para mim seria um sonho poder maneja-lo.Porem minha condição financeira e o gargalo do meu sonho kkk
Mais como diz o samba "Sonhar não custa nada...."
E acreditem! Este coleiro veio parar na minha mão por R$ 100,00 com transferência sipass e tudo .
O que aconteceu foi o seguinte:
O Ex- dono estava tratando dele e acabou deixando fugir,conseguiu pega-lo jogando a capa nele, mais na hora de pegar na mão, machucou a pata (obs: isto ocorreu ha + - 8 meses atras ).
Hoje o alado esta totalmente recuperado mais ai que vem o problema e gostaria da ajuda dos mais sabios:
Ele perdeu a ordem e esta corrido desde então.Como ele não gosta de femea acho que fica mais dificil,ne?
Alguem poderia me ajudar?
Desde já agradeço
Gostaria de solicitar ajuda dos amigos!
Sou criador de trinca ferro a pelo menos 30 anos,sou fã incondicional desta ave.
Mais como dizia meu finado vô, que me ensinou tudo que sei de trinca ferro,um coleiro de ordem e a coisa mais linda que existe ^^
A mais ou menos 3 anos atras, estava em uma baderna em Nilópolis e vi na roda de coleiro um paulistinha detonando com a roda( Rapidez e cantando como louco)
Encheu meu olhos.
Soube que dias depois ele foi negociado por 15 mil reais.
Para mim seria um sonho poder maneja-lo.Porem minha condição financeira e o gargalo do meu sonho kkk
Mais como diz o samba "Sonhar não custa nada...."
E acreditem! Este coleiro veio parar na minha mão por R$ 100,00 com transferência sipass e tudo .
O que aconteceu foi o seguinte:
O Ex- dono estava tratando dele e acabou deixando fugir,conseguiu pega-lo jogando a capa nele, mais na hora de pegar na mão, machucou a pata (obs: isto ocorreu ha + - 8 meses atras ).
Hoje o alado esta totalmente recuperado mais ai que vem o problema e gostaria da ajuda dos mais sabios:
Ele perdeu a ordem e esta corrido desde então.Como ele não gosta de femea acho que fica mais dificil,ne?
Alguem poderia me ajudar?
Desde já agradeço
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: coleiro perdeu a ordem e esta corrido
Qua 19 Fev - 22:04
coleiro de 15 mil
ser vendido a 100 reais
é a primeira vez q vejo isso
tem esse problema , mais nao era pra baixar tanto .
isso com muita dedicação se corrige ,
logico q nao é de uma hora pra outra q se cura essa situação
mais me diga amigo , qual é o nome desse coleiro ?
ser vendido a 100 reais
é a primeira vez q vejo isso
tem esse problema , mais nao era pra baixar tanto .
isso com muita dedicação se corrige ,
logico q nao é de uma hora pra outra q se cura essa situação
mais me diga amigo , qual é o nome desse coleiro ?
- Ítalo AlmeidaPassarinheiro Junior
Pontos : 223
Reputação : 9
Qui 20 Fev - 9:05
o antigo criador deve ter chorado pq viu
- Ítalo AlmeidaPassarinheiro Junior
Pontos : 223
Reputação : 9
Qui 20 Fev - 9:06
o antigo criador deve ter chorado pq viu
Qui 20 Fev - 9:25
André, quanto a ordem do seu coleiro fique tranquilo que nesta época do ano eles estão frios mesmo, o que tem a fazer é esperar a próxima temporada e manter o manejo adequado ok. Mantenha calma e tenha paciência qye ele voltará ao normal.