Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Muda de Bico
Sáb 18 Jun - 0:14
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessal Boa Noite sou usuario novo gostei muito do site parabéns,mais vamos lá crio coleiro desde de 8 anos de idade tenho um colerio laranjeiro peito amarelo só gosto desse tipo de coleiro porque são guerreiros demais só que ele fez a muda dele normal só agora ele estar com uma muda de bico a quase um mês mais ele nem chama o que devo fazer isso é normal obrigado a todos.
Olá pessal Boa Noite sou usuario novo gostei muito do site parabéns,mais vamos lá crio coleiro desde de 8 anos de idade tenho um colerio laranjeiro peito amarelo só gosto desse tipo de coleiro porque são guerreiros demais só que ele fez a muda dele normal só agora ele estar com uma muda de bico a quase um mês mais ele nem chama o que devo fazer isso é normal obrigado a todos.
Re: Muda de Bico
Sáb 18 Jun - 15:02
Pode ser meu camarada ele tem influencia e pia muito perto do outro vou testar ele esse ano mais com calma, estar anilhado e registrado só vou arrumar um femea,vou evitar também isso que vc falou Abraços!
Re: Muda de Bico
Sáb 18 Jun - 15:07
É isso mesmo Thiago! Boa sorte nesta temporada. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]