Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Muda de Bico
Sáb 18 Jun - 0:14
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessal Boa Noite sou usuario novo gostei muito do site parabéns,mais vamos lá crio coleiro desde de 8 anos de idade tenho um colerio laranjeiro peito amarelo só gosto desse tipo de coleiro porque são guerreiros demais só que ele fez a muda dele normal só agora ele estar com uma muda de bico a quase um mês mais ele nem chama o que devo fazer isso é normal obrigado a todos.
Olá pessal Boa Noite sou usuario novo gostei muito do site parabéns,mais vamos lá crio coleiro desde de 8 anos de idade tenho um colerio laranjeiro peito amarelo só gosto desse tipo de coleiro porque são guerreiros demais só que ele fez a muda dele normal só agora ele estar com uma muda de bico a quase um mês mais ele nem chama o que devo fazer isso é normal obrigado a todos.
- HarriiNPassarinheiro Junior
Pontos : 201
Reputação : 1
Re: Muda de Bico
Sáb 18 Jun - 14:28
e Sempre um osso de baleia na gaiola, e eu coloco umas gotas de azeite num potinho junto com alpiste ou senha, ai vai do gosto do passaro, isso ajuda a descascar o biico.
Abraço
Abraço
" .. Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, viver pra ser melhor é o melhor jeito de levar a vida .. " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sáb 18 Jun - 14:43
Thiago, além destes alimentos que os amigos disseram, també pode oferecer talo de chicórea e senha com umas gotinhas de azeite e também é claro...paciência. Espero ter ajudado.
Sáb 18 Jun - 14:44
Verdade esqueci desses detalhes é sempre bom também ajuda mesmo descascar o bico abraços! Vlw
Sáb 18 Jun - 14:50
Assim neu camarada talo de chicórea essa não conhecia vou fornecer também o bico do bichinho tá feio,também tem outra coisa meu camarada lembrei agora quando eu coloca a mão dentro da gaiola ele vem voando em cima de minha mão e fica e bicando antes ele não estava assim agora ele estar será que é influencia demais.Abraços
Sáb 18 Jun - 14:54
Pode ser um passaro de fibra. Porém não deixe que fique bicando sua mão no período de muda de bico, isso pode prejudicar e machucar o alado.