- Anderson Dorval RaduenzPassarinheiro Recente
Pontos : 94
Reputação : 0
Ovo podre no ninho.
Ter 26 Fev - 23:20
Boa noite;
A femea colocou 1 ovo a 17 dias e outro a 16 dias. 3 dias atrás, 1 ovo descascou mas o filhote estava morto. O outro ovo ela ainda está chocando.
Tiro o ovo do ninho? Como faço para tirar sem prejudicar a possível nova postura pois acredito que ela colocará mais ovos... Tenho medo de assustá-la e ela parar de reproduzir. Ela não sai de cima do ovo e o macho trata ela no bico.
Agradeço quem puder ajudar.
Anderson
A femea colocou 1 ovo a 17 dias e outro a 16 dias. 3 dias atrás, 1 ovo descascou mas o filhote estava morto. O outro ovo ela ainda está chocando.
Tiro o ovo do ninho? Como faço para tirar sem prejudicar a possível nova postura pois acredito que ela colocará mais ovos... Tenho medo de assustá-la e ela parar de reproduzir. Ela não sai de cima do ovo e o macho trata ela no bico.
Agradeço quem puder ajudar.
Anderson
- diegofelix1702Passarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 3
Re: Ovo podre no ninho.
Qua 27 Fev - 0:09
Dificil resposta hein, se ela for mansa acho que nao faria mau se ele realmente estiver do jeito que falou, ou ela mesmo irá jogar fora na gaiola, elas sempre jogam tambem...
Acho que nao faria mau a ela se tirasse , o complicado e que ela noa sai né...observe e veja a emlhor resposta
vou pesquiser um pouco pra te ajudar se achar algo ponho aqui
Acho que nao faria mau a ela se tirasse , o complicado e que ela noa sai né...observe e veja a emlhor resposta
vou pesquiser um pouco pra te ajudar se achar algo ponho aqui
Meus Azulões
Félix e Sol
Mazul e Zazá
]
Canto PARANÁ
- manoel batista de souzaPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Qua 27 Fev - 5:47
se caso ela não sai do ninho pra se alimentar, espere quando estiver mais calor e coloca uma vasilha pra ela tomar banho ao sair do ninho voce joga o ovo podre, tem que se perder algum tempo observando os modos dela, a alimentação preferida dela, tente com larvas de tenebrio, caso ela adore milho verde, coloque um pedaço e aguarde, abraços manú
- Anderson Dorval RaduenzPassarinheiro Recente
Pontos : 94
Qua 27 Fev - 19:59
Hoje separei o macho(fechei a divisória) e ela saiu do ninho. Separei ela da parte do ninho e tirei o ovo; depois ela ficou procurando...
Estava sem cheiro de ovo podre e sem embrião dentro, acredito que não estava galado.
Deixei o casal separado e amanhã abrirei as divisórias para ver se consigo ninhada nesta temporada ainda.
Obrigado pela ajuda Diego e Manoel...
Estava sem cheiro de ovo podre e sem embrião dentro, acredito que não estava galado.
Deixei o casal separado e amanhã abrirei as divisórias para ver se consigo ninhada nesta temporada ainda.
Obrigado pela ajuda Diego e Manoel...
- diegofelix1702Passarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 3
Qui 28 Fev - 7:31
Opa deu certo que beleza amigo...vai dar sim e voce ainda vai postar o video do filhote ai pra gente abraço>>>
Meus Azulões
Félix e Sol
Mazul e Zazá
]
Canto PARANÁ