Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- fabio raspadinhoPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
durante o encarte
Qui 28 Fev - 21:16
boa noite amigos.
talvez seja uma pergunta boba, mais notei que meus passarinhos ficam olhando muito pra caixa de som enquanto passo o cd pro encarte!
isso pode difilcutar o aprendizado?
pois todos vcs aqui no forum fala que e bom ouvir e nao ver! mais ja que nao é um coleira e sim o som de um cd vai ter problema no aprendizado?
ou é melhor eu cobri com um pano a metade gaiola, assim eles nao ve da onde saio o som?
obrigado.
talvez seja uma pergunta boba, mais notei que meus passarinhos ficam olhando muito pra caixa de som enquanto passo o cd pro encarte!
isso pode difilcutar o aprendizado?
pois todos vcs aqui no forum fala que e bom ouvir e nao ver! mais ja que nao é um coleira e sim o som de um cd vai ter problema no aprendizado?
ou é melhor eu cobri com um pano a metade gaiola, assim eles nao ve da onde saio o som?
obrigado.
- jhonnymbPassarinheiro Junior
Pontos : 152
Reputação : 3
Re: durante o encarte
Qui 28 Fev - 21:33
Acho que nao tem problema nenhum ele ''saber'' de onde vem o som, mas se vc quiser pode cobrir sim. Faça o teste.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Qui 28 Fev - 21:35
Acho bom voce tampar a gaiola, pode deixar um pouco aberta, pq tampando você obriga o passaro a prestar atenção no som, estou encartando Tui-tui em dois coleiros aqui, e eu tampo a gaiola por esse motivo, obrigar eles a prestar atençao, vai evitar que eles fiquem olhando o aparelho de som ou se alguem passar perto, tb nao vai destrair eles, aconselho a vc tampar tb. se nao tiver capa, coloca um paninho claro, ou camisa. da certo tb!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Qui 28 Fev - 21:36
Problema nao tem nao!
mas com ele encapado ou com um pano ele ira prestar mais atençao!
mas com ele encapado ou com um pano ele ira prestar mais atençao!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- fabio raspadinhoPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
Qui 28 Fev - 21:39
vou fazer isso amigos!
pois olho que ele fica observando muito a caixa de som! a parti de amanha vou cobrir um lado da gaiola!
assim anao vai poder ver as caixinhas!
obs: Bruno se poder me manda o link do canto tui tui que vc esta encartando!
pois tenho um tui tui mais e flautado.
e quero um tui tui puro pra torneio.
obrigado
pois olho que ele fica observando muito a caixa de som! a parti de amanha vou cobrir um lado da gaiola!
assim anao vai poder ver as caixinhas!
obs: Bruno se poder me manda o link do canto tui tui que vc esta encartando!
pois tenho um tui tui mais e flautado.
e quero um tui tui puro pra torneio.
obrigado