Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- fabio raspadinhoPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
durante o encarte
Qui 28 Fev - 21:16
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite amigos.
talvez seja uma pergunta boba, mais notei que meus passarinhos ficam olhando muito pra caixa de som enquanto passo o cd pro encarte!
isso pode difilcutar o aprendizado?
pois todos vcs aqui no forum fala que e bom ouvir e nao ver! mais ja que nao é um coleira e sim o som de um cd vai ter problema no aprendizado?
ou é melhor eu cobri com um pano a metade gaiola, assim eles nao ve da onde saio o som?
obrigado.
boa noite amigos.
talvez seja uma pergunta boba, mais notei que meus passarinhos ficam olhando muito pra caixa de som enquanto passo o cd pro encarte!
isso pode difilcutar o aprendizado?
pois todos vcs aqui no forum fala que e bom ouvir e nao ver! mais ja que nao é um coleira e sim o som de um cd vai ter problema no aprendizado?
ou é melhor eu cobri com um pano a metade gaiola, assim eles nao ve da onde saio o som?
obrigado.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: durante o encarte
Qui 28 Fev - 22:10
Amigo, estou encartando o Tui-Tui Zel zel, ele e um pouco longo para torneio, mas se você quer um link do TUI-TUI PURO, eu te arrumo UAII
Procurei no Youtube e achei esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom achei esse, se gostar de algum, pegue o link, va no google e procure por sites que de para baixar musica sem programa, caso queira escutar outros tui-tuis puros, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
espero ter ajudado forte abraço!
Procurei no Youtube e achei esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom achei esse, se gostar de algum, pegue o link, va no google e procure por sites que de para baixar musica sem programa, caso queira escutar outros tui-tuis puros, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
espero ter ajudado forte abraço!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Qui 28 Fev - 22:13
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Qui 28 Fev - 22:16
Brunomelo escreveu:Acho bom voce tampar a gaiola, pode deixar um pouco aberta, pq tampando você obriga o passaro a prestar atenção no som, estou encartando Tui-tui em dois coleiros aqui, e eu tampo a gaiola por esse motivo, obrigar eles a prestar atençao, vai evitar que eles fiquem olhando o aparelho de som ou se alguem passar perto, tb nao vai destrair eles, aconselho a vc tampar tb. se nao tiver capa, coloca um paninho claro, ou camisa. da certo tb!
muito bom brunão.
vc deve respeitar as pausas da apredizagem...deixe ele pelo-menos ums 30 minutos descançando apos uma seção não maior de 2 horas.
o motivo de tampar e por que isso vai obriga-lo a prestar mais atenção no som e menos na visão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
Qui 28 Fev - 22:27
THIAGO MELLO escreveu:Brunomelo escreveu:Acho bom voce tampar a gaiola, pode deixar um pouco aberta, pq tampando você obriga o passaro a prestar atenção no som, estou encartando Tui-tui em dois coleiros aqui, e eu tampo a gaiola por esse motivo, obrigar eles a prestar atençao, vai evitar que eles fiquem olhando o aparelho de som ou se alguem passar perto, tb nao vai destrair eles, aconselho a vc tampar tb. se nao tiver capa, coloca um paninho claro, ou camisa. da certo tb!
muito bom brunão.
vc deve respeitar as pausas da apredizagem...deixe ele pelo-menos ums 30 minutos descançando apos uma seção não maior de 2 horas.
o motivo de tampar e por que isso vai obriga-lo a prestar mais atenção no som e menos na visão.
Obrigado pelo elogio. Ta no no "MELO e MELLO" saber dessas manhas de passaros, brincadeira, sempre aprendendo mais e mais com a galera aqui do forum e
- fabio raspadinhoPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
Qui 28 Fev - 22:40
valeu bruno, peguei um no 4shared bem legal e veloz! os links que vc me mandou vao servi pros filhotes pois o meu ''campeao'' ja esta se preparando pro tornei. entao optei pelo tui tui curto!
obrigado pelas dicas de encarte!!
obrigado pelas dicas de encarte!!