Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- cacarlitosPassarinheiro Recente
Pontos : 120
Reputação : 9
femea com filhote e botou 2 ovos nao galados
Sex 1 Mar - 14:38
Relembrando a primeira mensagem :
olá pessoal estou com uma fêmea de coleiro que tirei cria de um filhote que esta com 21 dias hoje(01/03\2013).
esse filhote já esta quase comendo sozinho, pois fica com a extrusada da alcoon na boca e também come sementes porém a fêmea continua alimentando.
bem pessoal é normal o filhote querer brigar com a mãe? ele fica chiando pra ela em forma de briga e ela também briga com ele, as vezes até caem na porrada.
será que com 21 dias pode separar ?
essa minha fêmea a 4 dias atras botou 2 ovos nao galados só porque escutou meu coleiro cantar.
se eu retirar o ninho ela ainda vai botar ovos ? porque agora ela ta escutando o coleiro do vizinho
e pedindo gala quando faz isso ela bota ovo ai eu tirei o ninho pra ver se ela não coloca.
olá pessoal estou com uma fêmea de coleiro que tirei cria de um filhote que esta com 21 dias hoje(01/03\2013).
esse filhote já esta quase comendo sozinho, pois fica com a extrusada da alcoon na boca e também come sementes porém a fêmea continua alimentando.
bem pessoal é normal o filhote querer brigar com a mãe? ele fica chiando pra ela em forma de briga e ela também briga com ele, as vezes até caem na porrada.
será que com 21 dias pode separar ?
essa minha fêmea a 4 dias atras botou 2 ovos nao galados só porque escutou meu coleiro cantar.
se eu retirar o ninho ela ainda vai botar ovos ? porque agora ela ta escutando o coleiro do vizinho
e pedindo gala quando faz isso ela bota ovo ai eu tirei o ninho pra ver se ela não coloca.
Re: femea com filhote e botou 2 ovos nao galados
Sex 1 Mar - 16:09
Não tem divisoria nao
ele ja esta bem empenado só falta o rabo que ja tah na metade. mais tarde posto fotos atuais tem outro topico meu que ja postei.
e é um filhote só
ele ja esta bem empenado só falta o rabo que ja tah na metade. mais tarde posto fotos atuais tem outro topico meu que ja postei.
e é um filhote só
Sex 1 Mar - 16:12
aqui é as fotos de quando ele estava mais novos. essas fotos estao nesse meu topico tem fotos no começo e no fim do topico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Philipe gomesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 303
Reputação : 27
Sáb 2 Mar - 22:48
O que esta acontecendo é que sua femea ta querendo galar pra chocar denovo se nao me engano se minha resposta for inutil descarte... Mais pode ser provavel por que a femea ainda ta mto fogosa
A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.
-------------------------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dom 3 Mar - 14:54
Philipe gomes
é sim galar ela quer porque ela é muito piranha.
ja botou 4 ovos em 22 dias desde que o filhote nasceu.
ela fica botando sem ser galada atrapalha pq to esperando o filhote crescer mais um pouco pra separar,
tirei o ninho mais ela botou ovo do mesmo jeito mais no fundo da gaiola.
ela botando ovo gasta mais energia ai ferra tudo.
Philipe gomes> comentários são sempre bem vindo
ela fica botando sem ser galada atrapalha pq to esperando o filhote crescer mais um pouco pra separar,
- Philipe gomesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 303
Reputação : 27
Dom 3 Mar - 17:33
Valeu Amigo...cacarlitos escreveu:Philipe gomes
Eu já não tive essa sorte por que minha femea ta nova e fria, ah e tava sem anilha para os pequenos... mais resolvi deixar pra proxima temporada que é melhor... E voltando a assunto da sua femea, eu acho ela boa, pois tem muita gente querendo femea assim. rs ... Abrção.
A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.
-------------------------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]