Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- cacarlitosPassarinheiro Recente
Pontos : 120
Reputação : 9
femea com filhote e botou 2 ovos nao galados
Sex 1 Mar - 14:38
Relembrando a primeira mensagem :
olá pessoal estou com uma fêmea de coleiro que tirei cria de um filhote que esta com 21 dias hoje(01/03\2013).
esse filhote já esta quase comendo sozinho, pois fica com a extrusada da alcoon na boca e também come sementes porém a fêmea continua alimentando.
bem pessoal é normal o filhote querer brigar com a mãe? ele fica chiando pra ela em forma de briga e ela também briga com ele, as vezes até caem na porrada.
será que com 21 dias pode separar ?
essa minha fêmea a 4 dias atras botou 2 ovos nao galados só porque escutou meu coleiro cantar.
se eu retirar o ninho ela ainda vai botar ovos ? porque agora ela ta escutando o coleiro do vizinho
e pedindo gala quando faz isso ela bota ovo ai eu tirei o ninho pra ver se ela não coloca.
olá pessoal estou com uma fêmea de coleiro que tirei cria de um filhote que esta com 21 dias hoje(01/03\2013).
esse filhote já esta quase comendo sozinho, pois fica com a extrusada da alcoon na boca e também come sementes porém a fêmea continua alimentando.
bem pessoal é normal o filhote querer brigar com a mãe? ele fica chiando pra ela em forma de briga e ela também briga com ele, as vezes até caem na porrada.
será que com 21 dias pode separar ?
essa minha fêmea a 4 dias atras botou 2 ovos nao galados só porque escutou meu coleiro cantar.
se eu retirar o ninho ela ainda vai botar ovos ? porque agora ela ta escutando o coleiro do vizinho
e pedindo gala quando faz isso ela bota ovo ai eu tirei o ninho pra ver se ela não coloca.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: femea com filhote e botou 2 ovos nao galados
Sex 1 Mar - 15:23
[b]Super normal esta entrado em muda!não force ela nesse periodo deixe ela descansarcacarlitos escreveu:Outra duvida que esqueci é que se ainda da tempo de tirar outra ninhada dela? ja que estamos no começo de março e ela só tiro uma cria esse ano.
caiu algumas penas dela é normal ?
Sex 1 Mar - 15:28
[b] entao vou continuar com o problema, pq aonde que vou com a gaiola na minha casa ela escuta o coleiro do vizinho. minha casa é modesta de pobre bem peque. o meu macho tive que levar pra minha mae. pq minha casa só tem 3 partes sala, cozinha e banheiro
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sex 1 Mar - 15:58
o perigo realmente e ela começar a mutilar os filhotes por que quer ninhar outra vez coloque ela em um lugar com baixa luminosidade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Sex 1 Mar - 16:01
ela chegou a botar 2 ovos no ninho mas eu tirei pra ela nao inventar de chocar. se eu perceber ela tentando arrancar pena do filhote eu tiro
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sex 1 Mar - 16:08
se sua gaiola possuir divisoria coloquea ela vai tratar dos filhotes pela grade .
lembre de aquecer os filhotes do frio
lembre de aquecer os filhotes do frio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........