- Bruno RomanoPassarinheiro Recente
Pontos : 109
Reputação : 0
Meu canario dormi estranho
Sex 1 Mar - 21:15
Meu canario dormi so com uma perna no apoio do puleiro da gaiola, deveis em quando eu vejo ele se apoiando so numa perna so mais ñ vejo problema neum ou nada de mancha nas pernas, sera alguma lesão ou d [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]oença?
- Bruno RomanoPassarinheiro Recente
Pontos : 109
Reputação : 0
Re: Meu canario dormi estranho
Sex 1 Mar - 21:31
pow gente so tou fezendo essa pergunta pq sou novato na criação de belga e qro pode criar eles direitinho sem problema nenhum. vomos respondam por favor s olhar ñ adianta boa noite e abraços
Sex 1 Mar - 23:32
Não entre em desespero amigo creio eu que é normal, o meu dorme com a cabeça entre as asas, e o meu amigo disse que o dele dorme com uma pata so apoiada, mas espere a opinião dos mais experientes..
Sáb 2 Mar - 7:20
Maicon1993 escreveu:Não entre em desespero amigo creio eu que é normal, o meu dorme com a cabeça entre as asas, e o meu amigo disse que o dele dorme com uma pata so apoiada, mas espere a opinião dos mais experientes..
É exatamente isso! Muitos pássaros tem esse hábito de dormir apenas com uma pata apoiada no poleiro. O que poderíamos considerar doença ou lesão é se o pássaro ficasse durante todo o dia apoiando em uma pata. Abraços.
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Dom 3 Mar - 7:35
o canario quando dorme nesta posição significa que ele esta tranquilo e seguro no local
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK