- fabio raspadinhoPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
macho con femea
Sáb 2 Mar - 23:46
boa noite amigos.
hoje decidi forma um casal de coleiros.
tipo deixei eles se ver por 10 dias mais ou menos, mais ela nao tava abaixando. ai mesmo assim decidi colocar eles no juntos.
ai hoje mesmo ele comeceu a cantar na cara dela e ela nao brigou nem bateu nele!
queria saber o que vcs acham?
melhor tira e deixar pro ano que vem? ou deixo eles juntos mesmo estando tarde pra reproduçao esse ano?
(apesar que em cativeiro nao tem epoca certa, justo?)
obrigado a todos
hoje decidi forma um casal de coleiros.
tipo deixei eles se ver por 10 dias mais ou menos, mais ela nao tava abaixando. ai mesmo assim decidi colocar eles no juntos.
ai hoje mesmo ele comeceu a cantar na cara dela e ela nao brigou nem bateu nele!
queria saber o que vcs acham?
melhor tira e deixar pro ano que vem? ou deixo eles juntos mesmo estando tarde pra reproduçao esse ano?
(apesar que em cativeiro nao tem epoca certa, justo?)
obrigado a todos
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Re: macho con femea
Dom 3 Mar - 12:39
Deixar junto o tempo todo, não aconselho. Os melhores resultados são separados, apenas tendo contato na hora do macho galar a fêmea. Também, é indispensável, que a fêmea esteja realmente pronta.
Abraço
Abraço
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- MACHO|FÊMEA
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- femea ou macho
- macho ou femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos