Página 2 de 2 • 1, 2
- andrezinluizPassarinheiro Recente
Pontos : 150
Reputação : 0
Ajudem meu TF nao canta.
Ter 5 Mar - 16:26
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde Amigos.
Então amigos estou com 1 TF que eu ganhei do meu sogro.
quanto ele veio aqui em ele tava em alsapão de canario, chegou com o bico muito machucado.
eu comprei uma gaiola muito boa pra ele e grande, encapei com sonbrite por dentro da gaiola para nao machucar mais o bico.
hj faiz uns 3 meses que ele esta aqui e nada de cantar. quanto ele tava na casa do meu sogro ele canta de madrugada. agora nada.
será que ele vai entra na muda pois hj eu vi uma pena do rabo dele no chao.
ou oque devo fazer se nao for muda...???
por favor me ajudem.....
obrigado pela atenção de todos...
boa tarde Amigos.
Então amigos estou com 1 TF que eu ganhei do meu sogro.
quanto ele veio aqui em ele tava em alsapão de canario, chegou com o bico muito machucado.
eu comprei uma gaiola muito boa pra ele e grande, encapei com sonbrite por dentro da gaiola para nao machucar mais o bico.
hj faiz uns 3 meses que ele esta aqui e nada de cantar. quanto ele tava na casa do meu sogro ele canta de madrugada. agora nada.
será que ele vai entra na muda pois hj eu vi uma pena do rabo dele no chao.
ou oque devo fazer se nao for muda...???
por favor me ajudem.....
obrigado pela atenção de todos...
- vinicius santos simoesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 440
Reputação : 3
Re: Ajudem meu TF nao canta.
Ter 5 Mar - 19:22
deve ser muda entao cara , pois ele passou por um grande estresse , e ainda veio num assalpao ( coisa de maluco ) e ainda ele se machuco , cara so com tempo , dando tempo ao tempos boa alimentaçao , passeios banhos de sol , banheira pra tomar banho , tenebras , e quando ele se achar melhor ele vai cantar , agora nao e pra por medo nao , mais ja vi muitos passaros que dps que e pego na mao , nunca mais volto a cantar , mais de tempo ao tempo que ele volta