Coleiro Pegando Fogo :/
+2
Criadores de Pássaros
Darllyton
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- DarllytonPassarinheiro Recente
Pontos : 65
Reputação : 0
Coleiro Pegando Fogo :/
Qua 6 Mar - 18:48
Relembrando a primeira mensagem :
Olah Galera Meu Coleiro Ta Muito Quente Memo Ta Pegando FOgo Ta FOgoso Na Gaiola Fika Ate Machiando As Vezes Mais Ele Num Ta Cantando Naum Raramente EL Canta ELe Fika o Tempo Todo Chamando Oq Fazer Sera Q Um Passeio Ele Soltaria o Canto ?
Galera Me Ajudem Aew Aceito Dicas ,Sujestões, Comentarios, Palpites
Agradeço
Olah Galera Meu Coleiro Ta Muito Quente Memo Ta Pegando FOgo Ta FOgoso Na Gaiola Fika Ate Machiando As Vezes Mais Ele Num Ta Cantando Naum Raramente EL Canta ELe Fika o Tempo Todo Chamando Oq Fazer Sera Q Um Passeio Ele Soltaria o Canto ?
Galera Me Ajudem Aew Aceito Dicas ,Sujestões, Comentarios, Palpites
Agradeço
- Philipe gomesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 303
Reputação : 27
Re: Coleiro Pegando Fogo :/
Qui 7 Mar - 17:13
Das duas a uma ou ele ta travado por que ta esfriando ou ele ta precisando de passeios.
A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.
-------------------------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qui 7 Mar - 17:17
A sua postagem não deixa claro qual o problema com o alado em questão e isso dificulta a ajuda , poderia postar um video para analisarmos seu alado !
Cordial
Cordial
- DarllytonPassarinheiro Recente
Pontos : 65
Reputação : 0
Qui 7 Mar - 19:02
Agr Eu Sei oq é Chiando Rato Ele Naum Ta Fazendo Isso Naum Ele Ta Machiando Mesmo Tipo Femea Pedindo Gala a, Assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] So q Ele Naum Se Abaxa ELe Fika Flutuando Batendo Asas e Machenado e Passa o Dia Tdo Chamando e Filhotando Mais Nada De Canto Ele Ta Fogoso Mais Naum Canta