Página 1 de 2 • 1, 2
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Coleiro pegando canto?
Seg 21 Jan - 23:00
Eu tenho um coleiro pardo e outros passarinhos como canario do reino e pintassilgo, e tento deixar ele o mais longe possivel dos outros. e ele nao consegue ouvir muito bem, issso ja ajuda neh, e ele vai aprender um canto sozinho?
ou se quiser botar um professor para ensinar, eles podem ficar perto mais nao podem se ver ou nao podem ficar perto?
ou se quiser botar um professor para ensinar, eles podem ficar perto mais nao podem se ver ou nao podem ficar perto?
Re: Coleiro pegando canto?
Seg 21 Jan - 23:06
O ideal seria colocar um CD com um canto limpo para encartar nele este periodo é crucial para a vida de seu Coleiro !
Se colocar um CD para encartar o canto deixe 30 minutos ouvindo e 30 minutos de descanso para não estressar seu alado.
Deixe durante a noite em um local tranquilo e não atrapalhe seu descanso !
Abraços
Se colocar um CD para encartar o canto deixe 30 minutos ouvindo e 30 minutos de descanso para não estressar seu alado.
Deixe durante a noite em um local tranquilo e não atrapalhe seu descanso !
Abraços
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Coleiro pegando canto?
Seg 21 Jan - 23:12
ta mais eu queria que ele pegasse o canto original dele mesmo sem ter que tar ensinando canto novo para ele
- brunocoquinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 219
Reputação : 9
Seg 21 Jan - 23:53
Amigo, o canto original dele é o canto que o pai ensina. Irá pegar esse se o mesmo ficar prox. ao pai.
Caso esteja encartando ainda, eu deixei os meus outros passaros em outro comodo da casa e deixava o coleiro sozinho no comodo ouvindo o canto. Para que ele preste bem atençao nas notas e nao se distraia com outras coisas.
Professor é bom tbm, porem não deixe se verem. Deixe o aluno somente escutando o canto que irá pegar tbm!
Caso esteja encartando ainda, eu deixei os meus outros passaros em outro comodo da casa e deixava o coleiro sozinho no comodo ouvindo o canto. Para que ele preste bem atençao nas notas e nao se distraia com outras coisas.
Professor é bom tbm, porem não deixe se verem. Deixe o aluno somente escutando o canto que irá pegar tbm!
Coleiro: Maninho
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Ter 22 Jan - 9:49
É só seguir o que Machado e o Coquinho disseram....
Coloque um CD e deixe ele longe de outros pássaros.... Não precisa deixar ele trancado em um quarto com tudo apagado e tal.... Deixe ele em outro cômodo tranquilo, com luz natural e etc....
E outra, CD só de 06:00 da manhã até umas 17:30 ou 18:00.... Após ás 18:00 é o horário de descanso dele!
Abraços
Coloque um CD e deixe ele longe de outros pássaros.... Não precisa deixar ele trancado em um quarto com tudo apagado e tal.... Deixe ele em outro cômodo tranquilo, com luz natural e etc....
E outra, CD só de 06:00 da manhã até umas 17:30 ou 18:00.... Após ás 18:00 é o horário de descanso dele!
Abraços
Página 1 de 2 • 1, 2
- Coleiro Pegando Canto
- Coleiro pardo, ta pegando o canto?
- É possível estragar o canto do coleiro pegando ele na mão??
- Coleiro ta pegando qualquer canto ajuda
- Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos