- RudisonPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
COLEIRA TUI TUI TI TI
Sáb 9 Mar - 9:10
a gaiola do meu coleira caiu ele esta ate um pouco animado,mais ja levei ele no mato soltei 2 femas no quarto ele ainda nao voltou a canatar?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: COLEIRA TUI TUI TI TI
Sáb 9 Mar - 9:14
de um tempo a ele , pois um tombo deixa a ave muito estressada ........
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Ivo HofstoffPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Sáb 9 Mar - 10:46
Hugo Watson +1
Rudison crie seus tópicos com uma questão, no seu caso por exemplo, "Gaiola caiu no chão, como devo proceder? ", tem também o campo de descrição onde pode relatar algo a mais, isto ajuda nosso clube a ser organizado, e ficar fácil para pesquisas.
Rudison crie seus tópicos com uma questão, no seu caso por exemplo, "Gaiola caiu no chão, como devo proceder? ", tem também o campo de descrição onde pode relatar algo a mais, isto ajuda nosso clube a ser organizado, e ficar fácil para pesquisas.
- RudisonPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Seg 11 Mar - 22:13
hj meu coleira ja deu uns cantos vou dar uma saida com ele amanha pra ver c ele volta a ficar na ordem que ele estava....amigo como faco pra minhas femes de coleira pedir gala pro macho?quando coloco a gaiola da femea perto do macho ela briga com ele...
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Ter 12 Mar - 0:50
de uma lida nesse link vai te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: