Página 1 de 2 • 1, 2
- Luís Gustavo MarquesPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Reprodução, Duvida e preocupação
Seg 11 Mar - 10:17
Bom dia, não tenho muita experiencia com pássaros ainda, mas adoro eles. tenho um casal de canários belga, e estou ansioso para vê-los com filhotes, fui indicado por um amigo, separar o macho da fêmea, deixá-los em gaiolas distintas mas sempre perto um do outro isso por 4 ou 5 dias, eu fiz..Mas já coloquei juntos de novo, notei reações diferentes, o macho só fica balançando as asas mas quando chega perto da fêmea ela fica fazendo barulhos estranhos e com o bico aberto sempre na direção do macho. Coloquei algodão nas gretas da gaiola e pegam só q jogam no chão e não colocam no ninho..Gostaria de saber pq ela ainda não botou e pq não deicha o macho chegar perto dela, e oq eu deveria fazer para eles cruzarem??
Obg.. grato..
Obg.. grato..
- k9willian Criador1999Passarinheiro Recente
Pontos : 154
Re: Reprodução, Duvida e preocupação
Seg 11 Mar - 18:23
Amigo de uma olhada nesse artigo, muito bom tem tudo que precisa para dar certo na criação de canários: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- andre gouveiaPassarinheiro Junior
Pontos : 234
Seg 11 Mar - 19:55
amigo essa não é a época para cria não coloque que vai morre tudo,o melhor mes para cria é de julho a dezembro abrçs.....
- Luís Gustavo MarquesPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Seg 11 Mar - 23:29
Tá Bom.. Muito Obrigado... Mas durante este tempo devo deixá-los em gaiolas separadas ou posso deixar juntos??
- claudiasofiaPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Qua 13 Mar - 10:03
boas tarde sou nova aqui adquiri a pouco tempo 1 canario vermelho lindo pois ele cantava imenso mas ja tinha 1 canaria mas nao sei a idade dela,ja a tenho á 1 mes eu juntei os 2 numa gaiola ele vai em direçao a ela com as assas todas pa tras,ms ela pareçe k k faz 1 barulho e ele se afasta,na mesma gaiola mas ja os afastei cm 1 grade,cmo heide saber quando ela estara pronta?aqui em portugal direram-me k era apart do mes de março,e agora que faço ajudem-me pff bjsss