Coleiro na muda
+2
RODRIGOFZ
Valdeci Manoel
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Valdeci ManoelPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Coleiro na muda
Seg 25 Mar - 7:41
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos pesso uma ajuda tenho um coleiro que entrou na muda faz mais de 6 meses e não parou ainda ,ja dei vitamina e nada,e ele ta fikando cada vez mais feio kkkkkk,oque posso dar a ele pra ele termina essa muda e virar um lindo coleiro.
vlw aew abraços
Amigos pesso uma ajuda tenho um coleiro que entrou na muda faz mais de 6 meses e não parou ainda ,ja dei vitamina e nada,e ele ta fikando cada vez mais feio kkkkkk,oque posso dar a ele pra ele termina essa muda e virar um lindo coleiro.
vlw aew abraços
- Isaac SantanaPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 3
Re: Coleiro na muda
Ter 26 Mar - 8:40
O ideal é descanso total, alimentação balanceada, banho de sol pela manha, se tiver fêmea evite deixa-lo ver para não esquentar muito e encruar a muda e se puder deixa-lo num voador é melhor também!
Manow
Ter 26 Mar - 19:50
meu manejo com meu coleiro e antes era uma saida de manha cedo pra um sitio ,dar umas caminhadas e cantar com outros pérto da minha casa mais ele entrou na muda e eu parei de andar com ele por que mim disseram que sair com ele na muda é ruim pra ele ,aew faz mais de 8 meses q espero essa muda acabar pra eu começar a sair com ele ,e a alimentação dele é paiço aupiste e uma comida balanciada com vitaminas,e por causa da mudatou dando avitrin Muda mais vou parar pois n tar dando resultado.RODRIGOFZ escreveu:Como e seu manejo amigo? alimentação principalmente
Manow
Ter 26 Mar - 19:55
o meu ja ta durando bem uns 8meses hehe ele ta feio d+ kkkkkkkkkk as penas dele ta fikando seca e nem as penas novas tão saindo ajuda aew pq n kero soltar ele pq mim apeguei a ele niguen diria q meu coleiro ia cantar como ele canta hj hehe niguen apostava muita coisa nele ele calou o tui tui do meu vizinho ajuda aew manow pra q ele fike um lindo coleiro novamente.romulo santiago escreveu:qual a epoca de muda do coleiro ?