- Fraga_22Passarinheiro Junior
Pontos : 239
Reputação : 3
Tem Como "forçar " o coleiro entrar na muda ?
Seg 25 Mar - 18:51
Boa Noite !!
Gostaria de saber se tem alguma dica para forçar o coleiro entrar na muda, pois tenho 3 semanas com ele e não estava na muda.. como esta na época preferia que entrasse na muda logo para ficar mais facil dele pegar a cantoria.. pois ja estou as 3 semanas colocando no cd e sem muito resultado.
É possível ele cantar normalmente na muda ? ele canta grego junto com o cd e não da intervalo para poder escutar o canto certo..
Gostaria de saber se tem alguma dica para forçar o coleiro entrar na muda, pois tenho 3 semanas com ele e não estava na muda.. como esta na época preferia que entrasse na muda logo para ficar mais facil dele pegar a cantoria.. pois ja estou as 3 semanas colocando no cd e sem muito resultado.
É possível ele cantar normalmente na muda ? ele canta grego junto com o cd e não da intervalo para poder escutar o canto certo..
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Tem Como "forçar " o coleiro entrar na muda ?
Seg 25 Mar - 22:39
amigo eu desconheço esse metodo . cada ave tem seu tempo e contra isso nao podemos fazer nada .... e quanto ao encarte eu estou a 3 meses colocando o cd e agora que ele esta cantando mais tui tui do que grego mais ainda embola o canto ... entao tudo e questao de vc ter paciencia
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Fraga_22Passarinheiro Junior
Pontos : 239
Reputação : 3
Ter 26 Mar - 9:53
OK...
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 26 Mar - 10:41
Tal pratica se caracteriza maus tratos,sendo assim crime ambiental,espero o tempo certo!